1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido (recuperar dados)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blicas, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 794)

1. blicas

blicas Power Member

Boas pessoal
    Tenho o disco rigido do portatil (que deixou de funcionar), dentro de uma caixa externa e ligo-o ao meu pc por USB, acontece que ao tentar aceder ao disco o sistema operativo bloqueia.. e n me deixa aceder ao disco

Conhecem algum soft que me permita recuperar os dados do disco??? O disco pode ter anomalias mas mesmo assim gostava de saber se é possivel recuperar ou tentar recuperar alguns dos dados do disco rigido

Obrigado pela ajuda e um bom natal a todos--
    cumprimentos

2. DekkeR

DekkeR Power Member

- File Scavenger
    - GetDataBack

São os que utilizo com maior taxa de sucesso

3. blicas

blicas Power Member

Obrigado... vou tentar e depis digo. qq coisa...

4. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Ontrack Easy Recovery

5. sasa

sasa Power Member

Boas,
    Se não consegues aceder ao disco, pode ser mesmo uma falha mecânica... e aí, só abrindo, mas por quem sabe!

6. Krat0s

Krat0s Power Member

Antes não sabia que este programa fazia milagres...mas afinal faz :)
    Já usei bastantes programas para recuperar dados mas este é o melhor...agora que já o conheço posso recomenda-lo :D

7. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

hiren's boot cd... isto sim faz milagres...;) sacas, gravas a imagem e reinicias.. bootas o cd e tens la todo o tipo de software para recuperaçao de dados e tudo mais que possas imaginar.. atraves do windows nunca se conseguem fazer recuperaçoes de dados mt bem sucedidas..;)

Cumps[]

Partilhar esta Página