Disco Rigido

josebrites

Power Member
Boas, gostava de saber se alguem conhece algum software (se é que existe) que me permita por exemplo, criar 4 pastas no disco rigido interno (1 para cada utilizador e protege-las cada uma delas com password diferente) e poder ter acesso através de outros computadores na rede (LAN).

Ou seja, tenho 5 computadores e 4 utilizadores, e gostava que cada utilizador tivesse acesso aos seus documentos a partir de qualquer computador, mas sem que este tivesse acesso aos documentos do outro utilizador.

Se calhar o melhor é mesmo optar por um disco rigido externo com rede n?!
Que recomendam??



Cumprimentos :001:
 
Última edição:
Quando crias uma partilha, nas definições de segurança da partilha dá para definir os utilizadores que queres deixar aceder a essas pastas. Colocando os o nome de utilizadores nesse campo, só eses users poderam aceder a essas informações.

Podes também definir os privilegios de cada um, se queres que so possam ver ou se pdem alterar documentos.
 
Pra teres acesso aos documentos do outro pc o outro pc tem k tar sempre ligado senao n da nd, o k ker dizer k tens documentos nos 5 cp's tens k ter sempre tds ligados
arranja uma pc mais fraco ou assim pra fazer de servidor, e metes tds os documentos la, assim so e preciso o servidor e o pc k ta a ser utilizado tar ligado
 
Pra teres acesso aos documentos do outro pc o outro pc tem k tar sempre ligado senao n da nd, o k ker dizer k tens documentos nos 5 cp's tens k ter sempre tds ligados
arranja uma pc mais fraco ou assim pra fazer de servidor, e metes tds os documentos la, assim so e preciso o servidor e o pc k ta a ser utilizado tar ligado

concordo plenamente.

ou então para optas pela compra do disco externo com rede que é capaz de ficar mais barato que o tal computador mais fraco .
 
Boas, gostava de saber se alguem conhece algum software (se é que existe) que me permita por exemplo, criar 4 pastas no disco rigido interno (1 para cada utilizador e protege-las cada uma delas com password diferente) e poder ter acesso através de outros computadores na rede (LAN).

Ou seja, tenho 5 computadores e 4 utilizadores, e gostava que cada utilizador tivesse acesso aos seus documentos a partir de qualquer computador, mas sem que este tivesse acesso aos documentos do outro utilizador.

Se calhar o melhor é mesmo optar por um disco rigido externo com rede n?!
Que recomendam??



Cumprimentos :001:

poderas configurar isso no windows - pastas, permissões e acessos de rede -
control panel - user options qq coisa assim....:lol:
 
Back
Topo