Disco Rigido

Jovis

Power Member
Boas tardes,

eu formatei um dos discos do meu irmao (o que tinha o windows) e quando voltei a iniciar o pc ja com o windows outra vez instalado o outro disco aparece mas não dá para utilizar... axo que fiz qualquer coisa nas opções da formatação que desactivou o disco.

alguem sabe como reolver o problema?
 
Ja me aconteceu isso... SE tu tivesses desligado o outro disco rigido nao teria acontecido isso... ....Ele nao esta desactividado... ficas apenas impossibilitado de aceder aos ficheiros de novo ...a resolucao mais rapida a essa situacao e formatares o tal disco rigido....
 
ja tinha exprementado isso... o problema é que nesse disco não aparece um botão de activar nem desactivar...apenas o de Desisntalar.
 
ok... acabei de abrir o pc... agora explica-me o que eu tenho de faezr de uma maneira mais promonorizada... pk akilo ta granda confusão... =/

os 4 cabos do disco tao ligado a 4 slots... nao existe mais nanhuma slot para mover =/
 
Última edição:
Boas

Nao faças é nada com o pc ligado...
Quanto ao teu problema é mesmo ver se consegues mudar o disco de porta...

Por acaso agora fiquei preocupado pois tou para formatar o meu pc e tal como tu tenho dois discos...um com o software e outro a servir de "armazem"...
 
nao sou assim tao noob de abrir o pc ligado LOL alias... eu com o medo ate desliguei tudo do pc fonte desligada tomada desligada.. tudo!

a situação é::

os discos tão ligados através de um cabo preto k liga a uma slot ao lado das rams.
 
SATA ou IDE

Caso seja SATA é so trocar para outra porta

Caso seja IDE se nao tiveres mais nenhuma porta é capaz de ser mais complicado...

Espera por alguem que saiba mais que eu


PS : Nao quis de maneira nenhuma ofender-te atençao!!! Mas ja vi pessoas fazerem coisas que nao lembra a ninguem...

Cumps
 
Back
Topo