Disco Samsung

CuttyShark

Power Member
Este disco de 640GB - Samsung HD642JJ 16MB, será uma boa compra por 55€?
Tou indeciso entre este e um Seagate 500GB 32MB que está ao mesmo preço.

Cumps
 
Comprei o Seagate ontem, e só tenho a dizer bem. Silencioso e muito rápido.

As review's dizem que o Samsung é melhor. Tenho amigos com Samsung e aquilo é um bocado barulhento.

Aconselho o Seagate.

Cumps
 
Este disco de 640GB - Samsung HD642JJ 16MB, será uma boa compra por 55€?
Tou indeciso entre este e um Seagate 500GB 32MB que está ao mesmo preço.

Cumps

Muito boa compra, também andava indeciso nesse disco por ser Samsung, e não me arrependo em nada de o ter comprado, barato, bem mais fresco que os WD e Seagate, e super rápido, dá-me 93MB/s no HDTach.

Pelo preço não encontras melhor, esse disco é super recomendado em fóruns estrangeiros, cá em Portugal é que ainda há muito o "mito" dos discos Samsung ainda serem de qualidade inferior, o que hoje em dia já não corresponde minimamente à verdade.
 
Muito boa compra, também andava indeciso nesse disco por ser Samsung, e não me arrependo em nada de o ter comprado, barato, bem mais fresco que os WD e Seagate, e super rápido, dá-me 93MB/s no HDTach.

Pelo preço não encontras melhor, esse disco é super recomendado em fóruns estrangeiros, cá em Portugal é que ainda há muito o "mito" dos discos Samsung ainda serem de qualidade inferior, o que hoje em dia já não corresponde minimamente à verdade.

Era mesmo isso que esperava ouvir, opiniões de quem tivesse um igual. Sempre são mais 140GB e com um bom desempenho. Obrigado

Cumps
 
Tens aqui o HDTach dele feito no meu PC, como podes ver, dentro da gama, é dos mais rápidos, se não mesmo o disco mais rápido, 93MB/s de average read é muito bom, nem mesmo o muito gabado WD6400AAKS o consegue bater, quanto muito, igualar.

Tendo em conta o preço dele, é das melhores compras neste momento, tem a vantagem também de ser bastante fresco, chega a ter momentos que é 5º/6º mais fresco que o meu WD, só peca mesmo por ter "só" 2 anos de garantia.

 
Já o fiz, mas diz que não corre no vista.

Esquisito, eu uso o Vista x64 e corre-me sem problema, mas também para ser sincero, não me lembro se na altura que o instalei tive de fazer algum "remendo" para ser compatível, mas penso que não.

Caso não o consigas pôr a funcionar, testa com o HD Tune, é muito idêntico ao HD Tach.
 
Back
Topo