Disco Seagate MOMENTUS 200GB SATA 7200RPM 16MB e Hitachi 160GB 2.5 SATA 7200 rpm

_Sky_

Membro
Boas!
Eu estou a pensar em comprar um disco para portátil e necessitava de ajuda porque estou bastante indeciso=\

A minha dúvida é a seguinte estou indeciso entre
Disco Seagate MOMENTUS 200GB SATA 7200RPM 16MB e Hitachi 160GB 2.5 SATA 7200 rpm 16MB.

A minha intenção é performance a nível de transferência e baixo aquecimento, e visto o Hitachi de 200Gb já ser um pouco caro, estou indeciso entre estes, alguem me poderia ajudar?
Desde já obrigado

Um abraço!:)
 
Obrigado Blitzer_# :)!
Isso quer dizer que o Seagate achas que será mais rápido?ou é apenas especulação?

Abraço!:D
 
Seagate :D

Já há uns tempos que ando a mirar esse modelo, é mesmo muito bom.
A empresa comprou um igual, e só posso dizer bem. Silencioso, aquece muito pouco, rápido :P
 
Eu fiz essa mudança no meu portátil, e na altura o seagate momentus (versao 160gb) era o mais barulhento e o que aquecia mais, sendo que optei por um hitachi de 80gb (ambos eram 7200rpm claro).

Não sei se nestas versões os papeis mudaram ou não, mas em caso negativo, iria para o hitachi.
 
Ainda a propósito disto, estou exactamente com o mesmo problema, mas eu estou indeciso entre o de 200 GB da Seagate e o de 200 da Hitachi. Qual o melhor? Já me disseram que Hitachi é menos barulhento e aquece menos.
 
A minha dúvida é a seguinte estou indeciso entre Disco Seagate MOMENTUS 200GB SATA 7200RPM 16MB e Hitachi 160GB 2.5 SATA 7200 rpm 16MB.
A minha intenção é performance a nível de transferência e baixo aquecimento, e visto o Hitachi de 200Gb já ser um pouco caro, estou indeciso entre estes, alguem me poderia ajudar?
O Seagate é ligeiramente mais rápido.
Ainda a propósito disto, estou exactamente com o mesmo problema, mas eu estou indeciso entre o de 200 GB da Seagate e o de 200 da Hitachi. Qual o melhor? Já me disseram que Hitachi é menos barulhento e aquece menos.
O Hitachi é ligeiramente mais rápido.

Não tenho estado a par dos níveis de ruído nem dos consumos, mas normalmente os Seagate fazem menos barulho e consomem mais que os Hitachi, em discos de 2.5''.
 
Back
Topo