Disco WD 160Gb

draiman

Power Member
Há aproximadamente 1 mês comprei um disco externo WD 160Gb.

Sempre trabalhou bem, até ontem, quando tentei guardar uma imagem .iso c/ 4.2Gb apareceu uma janela da "Limpeza de Disco", o estranho é que tenho sensivelmente 9Gb livres no disco.

Agradecia sugestões para a resolução do problema ou se o melhor é mesmo ir à Vobis pois o disco ainda está na garantia.

Desde já, obrigado.
 
Ok, já percebi que tem a ver com o sistema de ficheiros e que FAT32 não suporta ficheiros com mais de 4Gb certo?

Agora a grande questão é a seguinte? Existe alguma maneira de alterar sem ter de formatar o disco?
 
Boa tarde caros foristas,
Tenho uma drive destas (160GB) em que tinha um backup do outlook (email, contactos, calendário), na semana passada furtaram-me o portátil e agora queria fazer o restore deste backup no portatil novo, o problema é que ele só repões as pastas dos outlook mas sem os emails, sem contactos e sem calendário. Quando faço sincronizar ele nega com a mensagem seguinte: Warning: this is not the computer from which you synchronized your data. To synchronise with this new computer, please click on "File/<reset Data" menu and lauchWDSync.
Se fizer este "reset" corro o risco de apagar os dados do backup e com isso tenha que me atirar ao mar?
obrigado por toda a ajuda.
 
Boa tarde caros foristas,
Tenho uma drive destas (160GB) em que tinha um backup do outlook (email, contactos, calendário), na semana passada furtaram-me o portátil e agora queria fazer o restore deste backup no portatil novo, o problema é que ele só repões as pastas dos outlook mas sem os emails, sem contactos e sem calendário. Quando faço sincronizar ele nega com a mensagem seguinte: Warning: this is not the computer from which you synchronized your data. To synchronise with this new computer, please click on "File/<reset Data" menu and lauchWDSync.
Se fizer este "reset" corro o risco de apagar os dados do backup e com isso tenha que me atirar ao mar?
obrigado por toda a ajuda.

Esqueci de referir, esta copia de apenas das pastas é feita através do "copy to computer".
obrigado
 
Back
Topo