1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco WD MY Book II , veem partido ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KillerWolf, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 711)

1. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Boas,
    Por acaso alguém, recentemente comprou um MY Book II Essential Edition 500GB USB 2.0 ?
    Perguntou pq, comprei 2 mas foram para trás. O primeiro foi na ***** e outro numa loja em LX. OS 2 tinham o mesmo problema, perto da luz azul, existia uma pequena “fissura”, como se tivesse uma racha. Como isso não esta nas especificações e estar a pagar por uma coisa que já vêem partida, mesmo sendo pequena, não é comigo.
    Eu penso que deve ter sido algum lote e vêem mesmo assim da fabrica, gostava de saber se alguém comprou algum com este problema, pq pretendia voltar a comprar.
    Obrigado.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Podias meter uma foto para se perceber melhor.

3. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Pois mas na altura nem me lembrei, mas se alguem tiver o disco é facil de verificar sem tem o "risco", sai mesmo do led.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Comprei um ontem e vinha impecável.

5. KillerWolf

KillerWolf Power Member

A onde é que foi....e já agora podes tirar fotos, principalmente da parte do led ? ...

Obrigado.

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Nunca verifiquei se podemos dar o nome das empresas mas fica uma parte global..ta, se me lembrar tiro umas fotos.

7. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

globaldata... porque é que não se havia de poder dizer?!

8. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Eu conheço a loja, se depois lembrares tira umas fotos.

Obrigado.

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Não consegui tirar fotos hoje mas verifiquei o que falavas e o disco/caixa está em perfeito estado.

Partilhar esta Página