1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos barulhentos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KungLao, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 608)

1. Os meus discos volta e meia desatam a fazer barulho, como se estivessem a ser acedidos. Investiguei um pouco e cheguei ao seguinte :
    acontece quando estão idle - se fizer um acesso real ao disco o barulho pára
    não tem a ver com o windows - se estiver na bios faz a mesma coisa
    acontece com discos externos e internos

Isto só me começou a incomodar a partir do momento em que tenho um PC silencioso. Alguma idéia do que será e como desligar ?

2. the_best_people

the_best_people Power Member

Discos externos e internos??? Todos os discos fazem isso ao mesmo tempo???

3. Não é ao mesmo tempo. Aparentemente é passado algum tempo sem serem acedidos.

4. the_best_people

Epah... isso é mm estranho... Não faço mínima ideia... Ja tentastes uma pesquisa no google para saber alguém ja teve um problema desses?

5. Xin

Xin Power Member

Os discos sempre fizeram esse barulho ou começaram do nada a fazer barulho???

6. luxboy

luxboy Power Member

o k ele ta a kerer dizer e k os discos apos momentos de inactivide faem barulho como s tivessem a sr usados m leiura ou gravcao.. os meus tmb sao assim ms n s ouve mesmo kuase nda

7. Exacto. Aqui ouvem-se bem, e torna-se irritante, porque é bastante mais ruidoso que a operação normal dos discos. Também não me parece que tenha a ver com o SMART, e quanto a pesquisar no google, já desisti...

É possível que seja uma qualquer função dos discos, tipo verificar integridade de sectores ou assim... anyway, gostava de saber o que é.

8. the_best_people

Qual é o windows que estas a utilizar?

9. the_best_people

Se tivesses o vista podia ser do serviço de indexação.... não faço mínima ideia.... sorry :(

Partilhar esta Página