Discos de recuperação

b93

Membro
É o seguinte: tenho um HP Pav dv9684. No dia em que o adquiri, o funcionário da ***** recomendou-me fazer um disco de recuperação com um DVD Double Layer, para já ficar tudo num. Mas ele disse que o PC iria recomendá-lo, por isso não me preocupei. Ora, inniciei o PC e tal, e nada de recomendações de recuperação. O que aconteceu? Não fiz o disco de recuperação. Gostava de saber se é possível fazer um disco de recuperação após já estar instalado algum software.

Obrigado desde já.;)
 
Procura algures nas aplciações instaladas da HP. Uma delas é o utilitario para criação de boot/recovery disks. E sinceramente, não faças um, faz dois. Um DL e um em normais, ao preço que estão não justifica arriscar... Se fores paranóico o suficiente testa logo, pq podem não funcionar na pior altura...
 
Fiz uns Print Screens para ajudar numas questões:
recovery.png

1 - Tenho um disco k é mesmo HP_Recovery, a informação de recuperação encontra-se apenas neste ou preciso de copiar do :C também?
recovery2.png

2 - Que pastas do :C devo copiar, além de documentos dos Programas?
recovery3.png

3- Que pastas dos programas devo copiar?

Obrigado desde já pela vossa atenção!
;)
 
Ontem tentei responder mas o forum estava com probs... O que eu quis dizer não é que tens de copiar ficheiros daqui ou dali. O protátil tem uma aplicação instalada da HP que cria ela propria os DVD's de recuperação. Só tens de a encontrar no menu de programas. O nome podem nem ser explicito, mas mal a corras percebes logo se é essa ou não pelas perguntas.
 
Obrigado pela tua ajuda ShadeX, consegui fazer o disco de recuperação.
Agora tenho uma dúvida. Posso formatar o PC utilizando apenas o disco de recuperação?
 
eu tinho um hp e ja o formatei varias vezes ou utilizas o dvd para o formatares ou la na entrada com o logotipo da HP(no meu penso ke era f10 mas deve dizer la)
 
Back
Topo