1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Discos Repartidos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Raider Freak, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 426)

1. Raider Freak

Raider Freak Power Member

Boas pessoal

eu instalei o Linux a uns dias tinha o disco de 80 gbs cheio por isso ele instalou-se num de 40, fiz uma partição, iniciou em dual boot... até aqui tudo bem

o problema vem quando eu desligo o Xubunto e volto a ligar ele já não vai ao Dual boot e arranca logo o Xubunto... até aqui mais ao menos

No Xubunto não tenho acesso ao disco de 80 gbs... desliguei o disco de 40 e ele simplesmente não arrancou
    peguei no CD do XP e fui instalar no de 80, mandou-me fazer uma partição e fiz o problema é que ele so me reconhece a partição onde o windows está e o resto do disco não...

tenho cenas importantes no disco de 80 pelo que não me aptecia muito formata-lo, por isso como esgutei de opções resolvi pedir ajuda a quem sabe;)

Obrigado:)

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

então pessoal ninguem sabe:(?

vou ter mesmo que formatar o disco todo?

Partilhar esta Página