Discos Serial ATA a venda na unreal????

Dominion

Banido
Ok hoje fui ver o pdf dos componentes e deparo-me la com os novos Seagate com 8 megas de cache e SERIAL ATA

se ja estao a venda pk é k ainda ninguem falou nisso???
desempenho real???
So me lembro de ter lido uma review com um prototipo nada mais

alguem sabe mais???
 
recebemos folhetos com informação e cartazes de publicidade dos novos Seagate barracuda 5, directamente da Seagate (agora trabalhamos directamente com eles, os RMA são fabulosos!) e enviaram-nos ja os dados todos deles!


Estou ansioso por um "cuda"5 SATA-150 de 8MB cache... deve ser BRUTAL!!! :)
 
Originally posted by Raptor
recebemos folhetos com informação e cartazes de publicidade dos novos Seagate barracuda 5, directamente da Seagate (agora trabalhamos directamente com eles, os RMA são fabulosos!) e enviaram-nos ja os dados todos deles!


Estou ansioso por um "cuda"5 SATA-150 de 8MB cache... deve ser BRUTAL!!! :)

Então eles abriram uma filial em PT foi ?
 
Não estou muito dentro do assunto mas da-me a sensação que o bottleneck não está na interface mas sim nos próprios discos. De qualquer maneira sempre dá uns cabos mais "user friendly"
 
exacto, dai que seja um disparate total (a n ser pela beleza e arrumação) usar-se SATA com discos actuais, mas sim vai ser bom usar discos feitos originalmente para SATA, sem as tretas dos adaptadores/conversores, que limitam para a velocidade da saida original, nos casos actuais, os ata133... mas Sata de origem é capaz de rullar... com 8mb... a ver vamos!
 
O mais impressionante no CudaV é mesmo o nível de ruído. É que se o CudaIV já causou 'estrondo' pelo silêncio que faz, o CudaV tem um ruído idle 3dB mais baixo. Pelo menos foi o que o StorageReview mediu.

the 'Cuda ATA V's mature FDB motor implementation yields a 3 dB/A reduction when contrasted with the IV. This is the difference between extremely quiet and extremely, extremely quiet. But hey, many enthusiasts relentlessly chew up single digit performance gains, so the 'Cuda ATA V may well present nirvana for quiet-system fanatics.


Já a nível de velocidade não é grande espingarda.





Ps: Raptor, bela assinatura. Btw, está a chover aí em cima? :-D
 
Back
Topo