Ok hoje fui ver o pdf dos componentes e deparo-me la com os novos Seagate com 8 megas de cache e SERIAL ATA se ja estao a venda pk é k ainda ninguem falou nisso??? desempenho real??? So me lembro de ter lido uma review com um prototipo nada mais alguem sabe mais???
recebemos folhetos com informação e cartazes de publicidade dos novos Seagate barracuda 5, directamente da Seagate (agora trabalhamos directamente com eles, os RMA são fabulosos!) e enviaram-nos ja os dados todos deles! Estou ansioso por um "cuda"5 SATA-150 de 8MB cache... deve ser BRUTAL!!!
ahhh so folhetos entao ainda nada de SATA's raptor alguma previsao quando chegam? tou ansioso para saber o impacto do SATA in real life
Não estou muito dentro do assunto mas da-me a sensação que o bottleneck não está na interface mas sim nos próprios discos. De qualquer maneira sempre dá uns cabos mais "user friendly"
exacto, dai que seja um disparate total (a n ser pela beleza e arrumação) usar-se SATA com discos actuais, mas sim vai ser bom usar discos feitos originalmente para SATA, sem as tretas dos adaptadores/conversores, que limitam para a velocidade da saida original, nos casos actuais, os ata133... mas Sata de origem é capaz de rullar... com 8mb... a ver vamos!
O mais impressionante no CudaV é mesmo o nível de ruído. É que se o CudaIV já causou 'estrondo' pelo silêncio que faz, o CudaV tem um ruído idle 3dB mais baixo. Pelo menos foi o que o StorageReview mediu. Já a nível de velocidade não é grande espingarda. Ps: Raptor, bela assinatura. Btw, está a chover aí em cima?
Bem, realmente pareceu-me estranho a unreal ter os barracuda V antes de qq outra loja. Parece-me um paper launch