1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Discos Serial ATA a venda na unreal????

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dominion, 14 de Novembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 978)

1. Dominion

Dominion Banido

Ok hoje fui ver o pdf dos componentes e deparo-me la com os novos Seagate com 8 megas de cache e SERIAL ATA

se ja estao a venda pk é k ainda ninguem falou nisso???
    desempenho real???
    So me lembro de ter lido uma review com um prototipo nada mais

alguem sabe mais???

2. Raptor

Raptor OC Legend

recebemos folhetos com informação e cartazes de publicidade dos novos Seagate barracuda 5, directamente da Seagate (agora trabalhamos directamente com eles, os RMA são fabulosos!) e enviaram-nos ja os dados todos deles!

Estou ansioso por um "cuda"5 SATA-150 de 8MB cache... deve ser BRUTAL!!! :)

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Então eles abriram uma filial em PT foi ?

4. Dominion

Dominion Banido

ahhh so folhetos

entao ainda nada de SATA's :(

raptor alguma previsao quando chegam?
    tou ansioso para saber o impacto do SATA in real life ;)

5. iJFerreira

iJFerreira Banido

O zero diz-te alguma coisa?

6. timber

timber Zwame Advisor

Não estou muito dentro do assunto mas da-me a sensação que o bottleneck não está na interface mas sim nos próprios discos. De qualquer maneira sempre dá uns cabos mais "user friendly"

7. Raptor

Raptor OC Legend

exacto, dai que seja um disparate total (a n ser pela beleza e arrumação) usar-se SATA com discos actuais, mas sim vai ser bom usar discos feitos originalmente para SATA, sem as tretas dos adaptadores/conversores, que limitam para a velocidade da saida original, nos casos actuais, os ata133... mas Sata de origem é capaz de rullar... com 8mb... a ver vamos!

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

O mais impressionante no CudaV é mesmo o nível de ruído. É que se o CudaIV já causou 'estrondo' pelo silêncio que faz, o CudaV tem um ruído idle 3dB mais baixo. Pelo menos foi o que o StorageReview mediu.

Já a nível de velocidade não é grande espingarda.

Ps: Raptor, bela assinatura. Btw, está a chover aí em cima? :-D

9. Brutal_Deluxe

Brutal_Deluxe Power Member

Bem, realmente pareceu-me estranho a unreal ter os barracuda V antes de qq outra loja. Parece-me um paper launch :D

Partilhar esta Página