[Discussão] Os Jogos que mais vos marcaram na PSP

Eu tenho 4 jogos para a psp....
Vou ver se arranjo SvR 2009

Só gosto de 2:

1º- Smackdown vs raw 2008

Completamente viciante. Tenho quase todo Hall of Fame passado. Falta-me ser o GM of year (53%), e o prestígio do título (2 stars :arrow: 5 stars). Não descanso até zerar todo.

2º-Juiced Eliminator

Muito fixe, tem carros completamente tunados. Pricipalmente o SKYLINE.
 
Última edição:
Bom dia, um dos jogos que me marcou para a PSP também foi o final fantasy CC.
È um jogo que tem de ser jogado para quem jogou o Final Fantasy VII também, E claro..Para qualquer fan da serie!
Penso que o jogo está bastante bem conseguído, mas as batalhas deixam um pouco a desejar..Sou bastante conservador ao nível das batalhas, pois neste tipo de jogos é o que mais fazemos e se não gostarmos delas, podemos dizer que é um jogo para arrumar para o lado.
Tambem Joguei bastante o DBZ Shin Budokai 2 é daqueles tipo de jogos que da para jogar em qualquer lado, sem precisar de ler muita coisa e passar uns bons minutos a mandar uns Socos e uns poderes!
 
BOAS pessoal:
Eu estou na duvida eu sei que sao 2 jogos completamente diferentes as qual é o melhor na vossa opinao?
-daxter
-Burnout dominator

Cumpx.
 
Jeanne d'Arc
- Bla bla bla... Já o disse antes e volto a dizer, para mim, o melhor SRPG para a PSP. Não só a estória está bastante completa, como, a nível de jogabilidade e divertimento, é um must.

Patapon
Ok, não é um super jogo, mas é um jogo super viciante Desde o excelente design à jogabilidade espectacular, em tudo me encantam estes pequenos guerreiros. Este é um daqueles jogos únicos, que quer se ame ou odeie, vale a pena admirar... E quanto mais avanço no jogo, mais quero jogar. PATA PATA PATA PON...

God of War: Chains of Olympus
- BRUTAL! É um God of War puro, numa PSP! Incrível como a Ready at Dawn consegue fazer maravilhas.

Jeanne d'Arc é a patrão! Grande jogão!
 
nao consigo dizer favorito mas a lista eh esta:

-God of War
-Puzzle Quest (nao sei como eh q ninguem gosta disto eh um must hav na minha opiniao pa psp)
-Tekken
-Jeanne D'Arc
-Loco Roco

e gostei bastant do virtua tennis 3.
 
Ora, dos que ja joguei até hoje, são favoritos:

1 - Initial-D: Street Stage

Para quem não conhece, Initial-D é um manga, que teve a sua famosa conversão em formato TV num anime que contou com 4 "seasons", acerca de um jovem de nome Takumi que começa a evoluir a sua condução no AE86 Sprinter Trueno (AE86 Corolla GT(DOHC)) do pai, começando em pequenos "picas driftados" enquanto trabalhava, evoluindo até a confrontos com mitos da condução japonesa, etc.

Como o tal o jogo é um Stage adaptado da V.2 de Arcada, com sistema de rewards de Cards q permitem desbloquear peças para os veículos, personagens do anime/manga entre outros.

Só o consegui arranjar mandando vir do Japão, e foi o jogo que mais me marcou na PSP, não so plo facto de ser adepto do anime, mas também porque o jogo está muito bem adaptado para uma consola portatil.


2 - Jeanne D'Arc

Pouco mais há a adiantar deste título, além do que já foi dito por outros users.
É o melhor RPG disponivel até ao momento para a PSP, facilmente aliciante e com uma vertente de Storytelling que qualquer um gostará.


3 - Silent Hill - Origins

Este jogo ainda hoje me surpreende e me vicía. Consiste no titulo para a PSP da saga de franchise famosa de Survival Horror da Konami, Silent Hill.

Muitos torcem o olho à ideia de um jogo surv horror ser funcional numa consola portatil, mas por experiencia propria sei que é possivel. Basta seguir o conselho do menu inicial de usar Headphones e jogar num local Escuro, e regular o ecrã como aconselhado, e a experiência é única, desde o primeiro momento.



E pronto, penso que basta por 3, ou os 3 mais.
Cumps.
 
Killzone Liberation: O modo singleplayer com uma boa historia que nos faz continuar a lutar por veckta xD tem o upgrade do 5 capitulo e dps o modo online com horas de diversao mas agr anda muito vazio pois alguem criou cheats para aquilo e perdeu a piada... tbm tem novos mapas pa sacar

Daxter: Talvez por ter sido o meu 1º jogo para a PSP achei muito porreiro a nivel de graficos jogablidade e entretenimento que é para isso que os jogos servem

Shyphon Filter: Dark Mirror: Historia ja um bucado vista em todo o lado mas um bom jogo
 
Medal of Honor Heroes
Um jogo que me agarrou horas a fio, principalmente o Online, na altura em que dava para jogar online e era competitivo (sim, agora e so chiters baah)

Colin McRae Rally 2005 Plus
Embora muitos digam o contrario o jogo esta muito bom. bons graficos, jogabilidade exigente, boa variedade de carros Longevidade boa , so faltam mesmo modos porque senti me muito sozinho naquelas pistas :S

Pro Evolution Soccer 6
SIm. um jogo fraquito com algumas alhas importantes na vida de PES, a master league deixava um bocadinho a desejar mas foram muitas semanas agarrado ao mesmo

Pro Evolution Soccer 2008
Mais do mesmo mas a Master League ja estava ao nivel das consolas fixas
Boa actualizaçao do 6 para o 2008 (5 Epocas na Master League) ^^

Outros
GTA VCS - Optimo jogo mas eu nao gostava muito daquela cena de irmos a alta velocidade e espetarmonos no invisivel que afinar era uma parede ou algo..Mas optimo jogo

Toca Race Driver 3 Challenge - Um jogo que esta bastamte completo com bastantes carros (~50) e pistas, varios modos, mas todo o jogo no modo principal e Challenges mas esta bom

Daxter - O melhor jogo de plataformas da psp, que querem mais?

WRC - 1º jogo psp, quando a psp estava sempre dentro da bolsa, nao saia do quarto, tinha muito cuidadinho com ela, foi este o 1º jogo que joguei
E um jogo ate agradavel mas ficou aquem das minhas expectativas

 
vamos la ver xD..tenho uns kuantos jogos pa psp...mas para mim o melhor de todos e mesmo o metal gear..secalhar pk eu ja tinha jogado na ps1 e ps2...portable ops e excelente msm...e o fifa 07 muito bom mesmo, meu primeiro jogo de futebol pa psp..pena e os jogos da ea games..em online..sao quase impossiveis de jogar...resumindo

METAL GEAR PORTABLE OPS
FIFA 07
socom ftb2
 
sem duvida o que mais marcou foi o Crisis Core, excelente historia, excelentes graficos, depois aquela nostalgia do FF7
de resto, killzone, locoroco e metal gear portable ops ;D
 
Back
Topo