1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Discussão] RSS Readers para Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gajo nú, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 871)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Não é frequente a minha presença nesta parte do fórum, até porque venho do Apple World mas queria-vos pedir sugestões para leitores de feeds para Windows.

Aquilo que encontro na Net em relação a isto é sempre muita informação com pouca utilidade.

Em OS X uso o NetNewsWire e gostava de saber se existe alguma coisa similar para utilizar no meu Desktop com Windows.

2. vjoe

vjoe Power Member

Porque não usas um web-based como o Google Reader? Sinceramente, é o melhor.

3. gajo nú

gajo nú Power Member

É o que tenho usado.

Mas estava habituado a usar bom software, gratuito ainda por cima, para o efeito e faz-me confusão não ter uma boa alternativa em Windows.

4. XiriX

XiriX Banido

Eu uso o NewsGator FeedDemon e é muito bom, além de permitir alguma sincronização entre diferentes instalações. Este software era pago, mas a alguns meses passou a ser free :D

Abs
    XiriX

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Usa o Safari!

6. flak

flak Power Member

7. spytech

spytech Mega BOINC

8. hatelover

hatelover Power Member

Uso o RSS Owl! Apesar de ser um bocadinho pesado por vezes se tiveres muitas feeds, gostei do interface e do programa no geral!

Partilhar esta Página