Tablet [Discussão] Tablets low cost, opiniões e informações

Mas isso é lógico, um custa 60€ e o outro 500€.
No entanto este epad é capaz d e funcionar tão bem como "um" de 300€.

Por menos de 300 € já se consegue um iPad 1 16GB WiFi em 2ª mão. (e este tablet fica mesmo por 60 €?)

Pessoalmente preferia esperar um pouco, poupar mais e investir 300 € (ou menos até) num iPad em 2ª mão que 150 € num tablet destes (porque não deve andar lá longe).

Mas vamos esperar pela análise, pode ser que me engane :D
 
Fica em 60€ se nao for parar a alfandega, mas mesmo que vá tambem nao passados dos 90€. E e 300€ para 90€ vai muita diferença, mas para quem tem dinheiro e pode claro que fica melhor servido. Mas este tambem nao fica atrás.

Acho que este tablet é tao bom como muitos que andam por ai, so por ser dos chineses nao significa nada, ja existem bastantes modificacoes para ele que o tornam mais rapido e melhor, mas tambem vejo pessoas com ele original a correr todo o tipo de aplicacoes, tambem sem exagerar, nada de need for speeds etc, jogo muito puxados.

Assim que chegar faço uma review, mas vejam tambem noutros sites de tablets existe muitas informações

http://www.slatedroid.com/

http://www.androidtablets.net/forum/wondermedia-based/
 
Diz-me uma coisa...o outro user diz k comprou o epad com android 2.3...o teu também dará para alterar?

Cumps
 
Por menos de 300 € já se consegue um iPad 1 16GB WiFi em 2ª mão. (e este tablet fica mesmo por 60 €?)

Pessoalmente preferia esperar um pouco, poupar mais e investir 300 € (ou menos até) num iPad em 2ª mão que 150 € num tablet destes (porque não deve andar lá longe).

Mas vamos esperar pela análise, pode ser que me engane :D

Ele custa 60€, não 150. Se funcionar como as reviews referem, eu prefiro dar 60e por este tablet do que 300€ num ipad em segunda mão que nem portas USB tem. :p
 
Diz-me uma coisa...o outro user diz k comprou o epad com android 2.3...o teu também dará para alterar?

Cumps

Onde é que está isso do 2.3, ainda nao vi por acaso.

Quanto á tua pergunta, de momento acho que nao dá, nem vejo ninguem a falar em android 2.3, o pessoal tem o 2.2 e corre tudo impecavel, todas as apps, flash etc.

Quem comprou com android 2.1 tambem nao vejo ninguem a falar de uma possivel alteracao para 2.2, acho que de momento nao dá ainda
 
Ele custa 60€, não 150. Se funcionar como as reviews referem, eu prefiro dar 60e por este tablet do que 300€ num ipad em segunda mão que nem portas USB tem. :p

É como penso também, se este funcionar como nas reviews e tudo correr bem nao vejo necessidade de dar 300€ por um ipad.

Agora ando a ver se compro isto: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170633862505&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Uma capa com teclado integrado, dá sempre jeito e por 8€ (portes incluidos) vale a pena, fica tipo laptop
 
Última edição:
É como penso também, se este funcionar como nas reviews e tudo correr bem nao vejo necessidade de dar 300€ por um ipad.

Agora ando a ver se compro isto: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170633862505&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Uma capa com teclado integrado, dá sempre jeito e por 8€ (portes incluidos) vale a pena, fica tipo laptop

Oh Danjel, mesmo a sério? É que se o teu pensamento é esse meu caro amigo, vais ter uma desilusão de todo o tamanho.

Porque por mais que leias, aquilo que tu vais ter é uma "coisa" que desenrasca... Nada mais que isso...(desculpa a sinceridade)

Ainda ontem estive a mexer num ZTE que custa 199€ e aquilo era mau mas mau, e no entanto há aí um tópico sobre ele e malta que o compra...Esse por 60€ quanto muito é igual ao ZTE...
 
Oh Danjel, mesmo a sério? É que se o teu pensamento é esse meu caro amigo, vais ter uma desilusão de todo o tamanho.

Porque por mais que leias, aquilo que tu vais ter é uma "coisa" que desenrasca... Nada mais que isso...(desculpa a sinceridade)

Ainda ontem estive a mexer num ZTE que custa 199€ e aquilo era mau mas mau, e no entanto há aí um tópico sobre ele e malta que o compra...Esse por 60€ quanto muito é igual ao ZTE...

Nao vejo necessidade de dar 300€ por um ipad se posso ter este por 60€ que faz quase o mesmo que o ipad faz. Dar 300€ por um aparelho destes é para quem tem muito dinheiro, até o meu carro custou menos que isso :P

É claro que nao se compara a um ipad, qualidade, performance etc. Mas pelo preço o que querias?

O zte é bem diferente deste, nao compares e para alem disso existem varios modelos de "epads" , uns bons e uns maus.

Epa se der para fazer o que está naquela lista das apps ja fico bem satisfeito, ou nao achas?

E pensa que dar 60€ é bem diferente de dar 300€, se nao gostares ainda despachas o tablet ca em portugal por 100€ e ainda ganhas dinheiro. Já pensaste quem nao queria ter um tablet? E por esse preço uma pechincha...
 
Última edição:
estão a comparar produtos com diferenças de preço enormes... o sistema operativo não é o mesmo? processador não é semelhante a muitos que andam por aí bem mais caros?? acho que pelo preço vale bem a pena para o uso que o Danjel lhe vai dar... alfandega com base no tamanho da caixa e pela experiência que tenho em produtos chinocas diria que tem 75% de probabilidades de parar na alfândega, se for o caso vale a pena na mesma.

Esse ZTE pelo preço é que não vale mesmo a pena...só compra quem quer.. não me admira que o do Danjel seja bem superior
 
Sinceramente acho que ele está a tentar convencer-se que aquilo é bom, quando na verdade deverá ser um artigo dos chinocas que para além de ser limitado, não durará muito tempo. Isto é a minha opinião mas espero pela sinceridade da review e utilização passado 1 mês ou 2, quando ele o tiver na mão. Isto porque se ele for teimoso e orgulhoso, vai dizer que é muito bom mesmo que se transforme numa máquina de cálcular básica :D

Let's wait and see.
 
Sinceramente acho que ele está a tentar convencer-se que aquilo é bom, quando na verdade deverá ser um artigo dos chinocas que para além de ser limitado, não durará muito tempo. Isto é a minha opinião mas espero pela sinceridade da review e utilização passado 1 mês ou 2, quando ele o tiver na mão. Isto porque se ele for teimoso e orgulhoso, vai dizer que é muito bom mesmo que se transforme numa máquina de cálcular básica :D

Let's wait and see.

LOL, mas porque que dizes isso? Isso chateia-me o pessoal vir aqui mandar bocas e nao conhece o aparelho, primeiro informa-te nos sites de tablets antes de falares e ai verás a opiniao de centenas de pessoas que já têm o seu ha muito tempo e estão satisfeitas

LOL e porque razao um tablet que funciona bem se iria transformar numa calculadora basica passado 1 mes ou 2?

Porque que tambem nao acontece isso com um ipad, samsung galaxy etc? Só porque custam 500€? Dar esse dinheiro por um tablet é de loucos

"Limitado e nao durará muito tempo" , pois não , sabias que este aparelho vem de fabrica com um programa de auto-destruição? Eu comprei ja a saber que daqui a um tempo explode

Quem ler o teu comentario pensa que comprei um tamagotchi ou uma cena do genero lol

Portanto acho que devias informar-te melhor antes de vir mandar postas sem saber
 
Última edição:
Não preciso de conhecer esse aparelho em particular, é igual a muitos aparelhos chinocas que imitam outras aparelhos. É como os ifones e etc desta vida. Eu falo pela minha experiência, isso é barato, no início desenrasca, mas depois vai por ali abaixo. Não tenho o propósito de te fazer mudar de ideias, longe disso, o dinheiro é teu, quero lá saber no que o gastas.
Eu disse que era A MINHA OPINIÃO, em nada te vale estares com esse discurso jocoso. Já vi pelos teus posts que afinal és mesmo teimoso, temo que a tua review seja tendenciosa e não saberemos realmente se aquilo vale alguma coisa ou não.
É pena.
 
LOL, mas porque que dizes isso? Isso chateia-me o pessoal vir aqui mandar bocas e nao conhece o aparelho, primeiro informa-te nos sites de tablets antes de falares e ai verás a opiniao de centenas de pessoas que já têm o seu ha muito tempo e estão satisfeitas

LOL e porque razao um tablet que funciona bem se iria transformar numa calculadora basica passado 1 mes ou 2?

Porque que tambem nao acontece isso com um ipad, samsung galaxy etc? Só porque custam 500€? Dar esse dinheiro por um tablet é de loucos

"Limitado e nao durará muito tempo" , pois não , sabias que este aparelho vem de fabrica com um programa de auto-destruição? Eu comprei ja a saber que daqui a um tempo explode

Quem ler o teu comentario pensa que comprei um tamagotchi ou uma cena do genero lol

Mas a cena é essa, é que nenhum de nós sabe mais ou menos que tu, sabemos todos exactamente a mesma coisa porque nunca ninguém utilizou um, e até experimentares estás igual a nós, o leres reviews na net, da para ter uma ideia, mas vale 0 (zero).

Eu deixei há muito tempo de ligar ao que se diz na net, depois de enfiar "n" barretes, porque convençam-se de uma coisa, faz parte das pessoas quando compram algo vangloriarem-se da excelente compra que fez, (mesmo quando não valha uma porra) e por norma aqueles que mais justificam são aqueles que no seu subconsciente sabem que aquilo não vale nada, eu já me lixei, em tanta coisa, desde telemóveis a consolas, tudo porque vou na conversa das pseudo-reviews feitas na net, o último caso que me aconteceu até nem foi no mundo da tecnologia mas sim no ramo automóvel, comprei umas lâmpadas que me custaram 50€ que toda a gente dizia serem maravilhosas, branquinhas, super iluminação, etc... Depois na volta branquinhas eram mas ver a estrada é que está quieto...

Por isso o meu conselho é: Utilizem a net pela negativa, se alguém disser que não presta, há então isso é certinho que aquilo não vale nada, agora se disserem que é muita bom, comprem...mas com reservas, até verem com os próprios olhos, e é aí que acho que estás a falhar, estás a defender uma cena que não fazes a mínima ideia se presta só porque leste que era bom...(ou não muito mau).

Posta esta conversa de parte, acho muito bem que arrisques, se não arriscares não sabes o que vale, às vezes até se conseguem bons negócios assim, agora as probabilidades jogam mais a favor que quando passar o t"#$%# do mijo tanto esse rapaz, como tu vão perceber a verdadeira qualidade do aparelho que faz milagres por 60€.
 
Não preciso de conhecer esse aparelho em particular, é igual a muitos aparelhos chinocas que imitam outras aparelhos. É como os ifones e etc desta vida. Eu falo pela minha experiência, isso é barato, no início desenrasca, mas depois vai por ali abaixo. Não tenho o propósito de te fazer mudar de ideias, longe disso, o dinheiro é teu, quero lá saber no que o gastas.
Eu disse que era A MINHA OPINIÃO, em nada te vale estares com esse discurso jocoso. Já vi pelos teus posts que afinal és mesmo teimoso, temo que a tua review seja tendenciosa e não saberemos realmente se aquilo vale alguma coisa ou não.
É pena.

Pois, falas do que nao sabes, se comparas isto a um clone do iphone é porque nao percebes nada mesmo, e metes tudo no mesmo saco. E ainda nao percebeste que existem os clones e os verdadeiros? Eu comprei da marca WonderMedia 8650, nao foi desses clones fracos que nao valem nada, esses sim sao lixo

Só para terem uma ideia existem uma data de versoes dos epad com luz verde, luz azul, 2 points touchscreen, multi touch, 1 touch etc. Se souberes escolher ficas bem servido

Entao explica-me so uma cena, porque razao nao posso ficar satisfeito com este aparelho e com um ipad já fico satisfeito? Por ser apple? Por custar 500€? Porque podes jogar need for speed e esses? Nao consigo perceber

Podes ter a certeza que vou fazer uma boa review e dizer a verdade, e se nao gostar disto é como te digo ponho a venda e ainda ganho dinheiro se for preciso. Agora se comprares um ipad e nao gostares e deste 500€ ja ninguem te da o mesmo valor por isso, e ainda agora com a saida do Ipad2 é tudo a vender o ipad 1 por muito menos do preço que deu.
 
Última edição:
boas quem comprar um tablet tenha cuidado pq muitos deles não tem acesso para introduzir um cartão sim para navegar na internet e tambem não aceita pen usb pq adquiri um a uma semana e não tem acesso ao cartão sim e não reconhece a pen de usb da banda larga ou seja não posso navegar na internet a não ser por wi-fi.
 
boas quem comprar um tablet tenha cuidado pq muitos deles não tem acesso para introduzir um cartão sim para navegar na internet e tambem não aceita pen usb pq adquiri um a uma semana e não tem acesso ao cartão sim e não reconhece a pen de usb da banda larga ou seja não posso navegar na internet a não ser por wi-fi.

Viram? Quem ler esta opiniao deste user fica ja a pensar que nao tem 3G, o que nao é verdade.

Isso todos sabemos que o cartao sim nao dá, mas com pen usb 3G consegues por exemplo com a pen da sapo, e com a nova pen kanguro E1750 também dá. Certamente mais tambem funcionaram.

Experimenta fazer um upgrade a tua pen e trocar por uma mais recente que funciona :)
 
Alguém disse que ficavas mais satisfeito com qualquer outro? Não. Mas que terias mais probabilidades disso, que te daria mais opções, teria mais qualidade e que provavelmente duraria mais, isso de certeza. Eu quero lá saber do IPAD, não gosto da apple. Eu tou à espero do asus transformer, mas isso sou eu, cada um sabe de si. Para além disso, tu sabes tanto como nós até o teres na mão. Apenas te fias no que outros escrevem na internet, e toda a gente sabe que isso pode ser falível. Não julgues que isso é muito melhor que um clone do iphone, já por isso se chama epad..

boas quem comprar um tablet tenha cuidado pq muitos deles não tem acesso para introduzir um cartão sim para navegar na internet e tambem não aceita pen usb pq adquiri um a uma semana e não tem acesso ao cartão sim e não reconhece a pen de usb da banda larga ou seja não posso navegar na internet a não ser por wi-fi.

Compraste qual? Devias ter-te informado se teria essas opções..
 
Última edição pelo moderador:
Alguém disse que ficavas mais satisfeito com qualquer outro? Não. Mas que terias mais probabilidades disso, que te daria mais opções, teria mais qualidade e que provavelmente duraria mais, isso de certeza. Eu quero lá saber do IPAD, não gosto da apple. Eu tou à espero do asus transformer, mas isso sou eu, cada um sabe de si. Para além disso, tu sabes tanto como nós até o teres na mão. Apenas te fias no que outros escrevem na internet, e toda a gente sabe que isso pode ser falível. Não julgues que isso é muito melhor que um clone do iphone, já por isso se chama epad..

Errado amigo, nao se chama epad, epad sao os clones isto chama-se WonderMedia 8650 .

Entao e o que te levou a escolher o asus transformer? Já o testaste, ja trabalhaste com ele varios tempos para teres uma opiniao? É que se leste o que os outros escrevem na internet tambem sabes que pode ser falivel
 
Back
Topo