Discutir projectos e funções. TAKE II

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Depois de uma primeira discussão que tivemos aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=50447

penso que é chegada a altura de avançarmos mais um pouco.

Terei no futuro menos tempo disponivel para poder ajudar. Estou convicto que isso não vai alterar em nada o rumo da equipa. A unica coisa a melhorar é dividir um pouco mais o contributo de cada um naquilo que sabe fazer melhor.

A minha ideia era rodarmos todos um pouco. No que concerne à moderação do nosso cantinho como já todos viram verdadeiramente não precisa de ser moderada. A unica diferença que tenho perante todos é apenas poder aceder ao forum dos moderadores onde pedi as alterações que foram feitas. Nomeadamente passarmos a sub-forum, alterar os custom user title, a côr dos nicks e afins.
No dia a dia sou exactamente mais um elemento da equipa.
Os que não me conhecem podem pensar que digo isto por dizer mas já por várias vezes sublinhei que queria ser apenas isso aqui.

O que coloco aqui Há discussão é que funcionemos todos ao mesmo nivel. Cada um, ou em pequenos grupos vão tomar conta de uma parte das coisas. Vai-se progredindo em cada um dos aspectos devagar e eu poderei ajudar em cada uma dos coisas se for caso disso.
O que quero é que cada um se sinta e seja mais importante no seio da equipa.

Poderei propor pessoas para determinadas coisas mas gostava que partisse de vocês.

Qd estiverem menos disponíveis dizem e alguem toma a vossa posição. Se quiserem ir rodando pelas várias coisas ou acham que não precisamos de definir as pessoas para A, B ou C e que funcionamos em grupo tudo optimo por mim:)

A minha ideia era basicamente esta.

Tipo assim sem pensar muito.

Divulgação -

Página da equipa -

Tutoriais e notícias -

FAQ -

Parte gráfica (logos, wallpaper, banners etc -

Há várias pessoas já ligadas ou que associamos a cada parte mas podiam ser mais ou outra coisa qq de acordo com o que acharem melhor.
Eu só quero que as decissões sejam participadas e não minhas. Quero que todos se envolvam:)

O efac como sabem está a tratar de colocar na pagina os tutoriais. Ele percebe do assunto. Eu não percebo nada disso:)
o greven fez os banners :)
O JGAlmeida está a fazer a página em ASP e fez a FAQ (mais de metade)
O ElectricFox tem colocado as noticias do Folding@Home e ajudado na FAQ.
O God_Lx dos Benchs
O Darzkarieh da parte da divulgação.
O FeliYcora e o Dekker têm ajudado nos tutoriais.

O que eu basicamente queria era um passo à frente e proporem mais coisas se acharem que se devem fazer.

Venham dai as vossas opiniões, sugestões etc etc e tal:)
 
Não te esqueças da contribuição do voodoo no alojamento das sigs ;)

Que tipo de passo à frente é que estavas a pensar ?

Eu penso que poderiamos apostar talvez mais na divulgação via web, conversa, outro tipo de media e isso.

Quem tivesse páginas online poderia abrir uma secção para a divulgação do Folding, ou algo do género.

Não sei se muita gente conhece, por aqui na zona da linha de Cascais há um jornal diário chamado Destak que é bastante popular entre o pessoal e talvez se pudesse apostar num anúncio ou algo do género.
Só não falo em publicidade via TV porque penso que seria demais :p

Eu penso que as bases estão criadas, depois de tudo organizado como deve ser penso que poderiamos partir para a expansão da causa em Portugal :)

Para o infinito e mais além :x2:
 
O que quero é que todos sintam que são absolutamente necessários à equipa e que contribuam cada vez mais.
Nomeadamente a responder às questões do pessoal. Eu estarei sempre por perto claro mas gostava de mais participação.
Um exemplo era fazer-se um texto com principio meio e fim que fosse um resumo do que é o folding, como se instala, problemas e soluções. Isso serviria para colocar noutros locais além aqui do forum.
A divulgação passa muito por termos uma coisa dessas por exemplo.

_zZz_

Podias dar uma vista de olhos pelos foruns das principais equipas. Quase todas têm um sub-forum sobre o Folding.
Adicionavas as questões que não estão na FAQ e que te pareçam pertinentes. Isso era excelente. Eu dou uma maozinha claro. O ElectricFox tb já sabe muito do assunto. Ele tb é a pessoa indicada para trabalhar nisso. Se ele puder claro.
 
Por mim,fico com a parte da divulgação.. :) Claro que pedirei muitas vezes opinião (como já o fiz) pois é um assunto meio delicado, que por vezes pode ser levado como publicidade, coisa que não queria...

Queria apenas divulgar.

Desta forma e como já disse, vou-me ausentar de sexta a terça (e nem vou deixar o PC ligado pois os meus pais também vou saír e tenho algum medo de deixar isto tantos dias ligado sem supervisão). Mal retorne, pego nisto em força :)

É como o Metro disse.. se todos fizermos um bocado, podemos fazer muito.

Siga.. :x2: :)
 
Dazkarieh disse:
Por mim,fico com a parte da divulgação.. :) Claro que pedirei muitas vezes opinião (como já o fiz) pois é um assunto meio delicado, que por vezes pode ser levado como publicidade, coisa que não queria...

Queria apenas divulgar.

Ok.
Mas olha precisas de ler umas coisas.:)
As pessoas conseguem fazer perguntas complicadas e convem saber um pouco do que é, para que serve, como se coloca a funcionar. Basicamente um pouco de tudo.
Acho a divulgação importantissima mesmo.
Lembrei-me entretanto que se cada um for fazendo um pequeno Report de vez enquanto era optimo. Era mais umas opiniões que se davam e iamos sempre sabendo o que se fez, o que há para fazer. Que dizem:)
 
Axo óptimo :) Para além de não corremos o risco de nos repetirmos, sempre podemos mandar os nossos bitaites que podem vir a ser aproveitados ou não..

Claro que me irei informar acerca de tudo o que puder.. Já comecei a imprimir uns textos para levar estes dias para estudar :D
 
da minha parte peço desculpa por ainda nao ter colocado todos os toturiais disponiveis na pagina, mas o tempo que tenho nao e muito e tb no meio meteu-se a morte de um familiar... ando um pouco sem cabeça para trabalhar... vim aki hj so mesmo para ver como e k as Team andava... mas assim k eu csgr volto a mexer na pagina e faço as alterações todas que tenho para fazer de uma so vez...

ja agora, JGAlmeida como e que vai a nova pagina?
da ai noticias disso

abraço pessoal
 
Como é,pessoal? Cheguei agr e não houve mais nenhum post aki..
tirade.gif
:P

Vamos lá seguir com isto!!!!!
 
Back
Topo