Multiplataforma Disney Infinity 3.0 Star Wars Edition

Se o JV for parar a alguma parte da Sony nos próximos tempos já acreditas nessa teoria?



O problema ou o grande custo veio de a Disney não fazer brinquedos. Os brinquedos sempre foram feitos por terceiros contratados pela Disney. Com o Infinity o estúdio, Avalanche, desenhou e construiu os bonecos de raíz, além de fazer o jogo.
Queres ver o resultados disso? Disney CEO Bob Iger to Be Inducted Into Toy Industry Hall of Fame

A consequência foi um grande custo inicial e muitas tentativas e erros. Basta-me olhar para a secretária e ver a diferença de qualidade entre as figuras 1.0 e as 2.0, entre as primeiras e as 3.0 então nem se compara. Isto custou muito dinheiro.

Depois disto há o problema de gestão de stock. A Nintendo sofreu imenso com isto no início dos Amiibos. Entre o dia em que o primeiro boneco de uma figura entra em produção na fábrica e o dia em que tu o podes comprar numa loja vão 6 meses. Nem a Nintendo nem a Disney sabiam disto quando começaram com estas figuras. (Parvo porque a Nintendo ao longo da sua história sempre fez brinquedos.) Quando se depararam com falta de stock do lado do consumidor e os patrões a dizer que era dinheiro que estava a ser deixado na mesa foi uma complicação. Controlo de qualidade a baixar, transporte "às três pancadas", e balbúrdia nas fábricas para produzir as figuras que estavam com mais saída.

O exemplo que tem no artigo é o da figura do Hulk. Por alguma razão as figuras verdes são as mais vendidas. O Mike Wazowski do Monsters Inc. foi a figura 1.0 mais vendia. No início da venda do 2.0 o Hulk saía às fornadas das lojas e em consequência os patrões mandaram produzir mais 2 milhões deles. Agora têm um milhão deles em armazém. Foi por causa disto, do excesso de figuras Marvel produzidas e da estúpida insistência da Marvel em fazer um Yondu???!!! que o playset para o 3.0 da Marvel permite jogar com as figuras 2.0 e apenas trás 1 figura inclusa. Para vender mais das antigas.

O que diz no artigo sobre o contacto com a Hasbro não é para desenhar as figuras propriamente, é para usar o "know how" deles para as produzir a mais baixo custo e sobretudo saber gerir stock e procura.

Um à parte. Este é o 7º estúdio que a Disney compra e pouco depois fecha.


Eu acreditaria que o factor C também existe na industria dos jogos.


Uma coisa que não percebo,para que é que queriam o Yondu? Não chegava os Guardians e o Ronan? Já no filme o clímax é uma luta 4 contra 1.


Já o sublinhado do fim, sempre achei que passaria por um acordo de licenciamento entre a Disney e Hasbro. Hasbro pagava um X pelas licenças e no que toca às figuras em si era dividido entre os dois.
Já isso dos estúdios,se não dá dinheiro da maneira que querem fecha. E isto aplica-se até aos colossos no cinema. No dia em que os filmes da Marvel/Star Wars não derem dinheiro, vai tudo com os porcos.


Pensava que isto era apenas licenciado pela Disney, sendo assim tudo bem.

Pois, também não fui completamente claro.
 
Eu acreditaria que o factor C também existe na industria dos jogos.

Imagina lá uma churrascada entre os dois, entre uma bebida e a outra, o Boyes dizer ao JV: "Tenho ali um estúdio meio parado, que até faz bons jogos e tem jeito para os super-heróis. Não podes falar com alguém para ver se arranjam umas licenças da Marvel?"

Isto sou eu a especular claro.


Uma coisa que não percebo,para que é que queriam o Yondu? Não chegava os Guardians e o Ronan? Já no filme o clímax é uma luta 4 contra 1.
Porquê? Porque sim. Porque para todos os departamentos da Marvel só existe esta mentalidade: Vender a Rapazes e Homens! Sabes quantas figuras Marvel existiram neste jogo? Duas! A Black Widow e a Gamora (com a roupinha mais completa que já usou). O playset do Spiderman é baseado nos novos (horríveis) desenhos animados em que a personagem mais importante depois do Spiderman é a White Tiger. Figura dela? Nem ver. É um npc. Vê o que escolheram.​

disney-infinity-2-spiderman-playset-marvel-lineup.jpg
Outra coisa. As duas figuras "senhoras" que tiveram a sorte de ser lançadas, olha onde aparecem nos materiais promocionais:
DisneyINfinityGuardians.jpg
disney_infinity_2-2522028.jpg




Já o sublinhado do fim, sempre achei que passaria por um acordo de licenciamento entre a Disney e Hasbro. Hasbro pagava um X pelas licenças e no que toca às figuras em si era dividido entre os dois.
Já isso dos estúdios,se não dá dinheiro da maneira que querem fecha. E isto aplica-se até aos colossos no cinema. No dia em que os filmes da Marvel/Star Wars não derem dinheiro, vai tudo com os porcos.

O Iger anda meio aflito, enganou-se nas contas para fazer a Disneyland Shangai e agora corta pontas onde pode.
 
Última edição:
Isso dos bonecos de personagens femininos não é uma brincadeira exclusiva ao Disney Infinity. Já ano passado muito barulho se fez por alturas da estreia do Age of Ultron que não havia merchandise da Black Widow.
 
Isso dos bonecos de personagens femininos não é uma brincadeira exclusiva ao Disney Infinity. Já ano passado muito barulho se fez por alturas da estreia do Age of Ultron que não havia merchandise da Black Widow.
Pois não, são as ordens que a Marvel dá. O mesmo aconteceu com os brinquedos da Rey aquando da saída do novo SW, nesse caso pela Hasbro.
 
Pois não, são as ordens que a Marvel dá. O mesmo aconteceu com os brinquedos da Rey aquando da saída do novo SW, nesse caso pela Hasbro.

Mas já retiraram poder ao tipo que impossibilitou isso(Issac Perlmutter).


Já isso da Rey,não sabia. Mas não é um bocado estúpido, não fazer bonecos do personagem principal do filme?Ou estou a perceber algo mal?
 
Mas já retiraram poder ao tipo que impossibilitou isso(Issac Perlmutter).


Já isso da Rey,não sabia. Mas não é um bocado estúpido, não fazer bonecos do personagem principal do filme?Ou estou a perceber algo mal?
Não, neste caso quem mandava eram os encarregues da divisão de jogos: O Bill Rosemann e outro senhor do qual não me lembro do nome.

Quanto à Rey. A ideia é mesmo muito básica e estúpida. Supostamente rapazes e homens não querem brinquedos ou figuras de personagens femininas. E supostamente as raparigas não querem saber de Marvel ou Star Wars. A desculpa dada mais tarde foi que era para evitar spoilers do filme...

Um exemplo bem fresquinho aqui.
 
Última edição:
Boas...

Desculpem la vir agora desenterrar isto.
Apos descobrir os Skylanders, encontrei e adquiri o Disney Infinity 3.0. Pelo que me pareceu funciona de maneira ligeiramente diferente dos Skylanders.
Algumas perguntas:

Para o Disney Infinity as missoes vêm em cristais nao é ?
Essas missões n sao retrocompativeis ? ou seja so posso jogar as 3.0 ?
Mas posso usar qq boneco nelas ?

Obrigado
 
O que me lembro era que:
Sim, as missões vinham nos cristais.
Sim, apenas podes jogar as missões do 3.0 no 3.0, do 2.0 no 2.0.
Podes usar qualquer boneco da "franshise", star wars nas missões star wars, marvel nas da marvel e os outros não podem ser usados em missões (excepto nas correspondentes do 1.0).
 
Back
Topo