Disparador remoto Nikon D5200

Meje

Power Member
Boas

Quero um disparador remoto para a Nikon D5200 para longas exposições e macro.

Quero algo barato. Pode ser IR ou com fio. Queria que fosse o mais pequeno possível.

Alguém tem experiência com aquelas imitações do da Nikon que custam 5€ ou menos?
 
Olha eu tenho um igual a este mas para Canon

https://tropicalprice.com/product/B005LTH7QA

Tem temporizador, intervalómetro, permite definir o tempo de exposição até várias horas e até tem iluminação no ecrã.

A única coisa que lhe aponto é que não tem tecla on/off, mas considerando o preço também não me custa assim tanto tirar e pôr as pilhas.

Não é tão pequeno como um simples cable release, mas nesses nem se pode configurar o tempo de exposição ao usar a câmara em Bulb.
 
Comprei um IR por 4€ com portes no ebay novo que me parece original, mas não deve ser...

Deve ser um vendedor a querer levar feedback negativo.
 
Fazem todos o mesmo, mas não acredito que tenham a qualidade e durabilidade do da Nikon.

para este tipo de coisas é totalmente indiferente, porque se tiveres que comprar um a cada 3 meses, continua a ser mais barato que um MC-DC2 durante mais que um ano.

Claro que se for para um que tenha de ter "environmental sealing", ok já não pode ser um de 5€, ja tem de ser de 7€ :P
 
É um ml-l3, que supostamente custa 27€+portes e comprei por 4€ com portes. Se for mesmo o Nikon ml-l3, acho que valeu a pena dar mais um par de euros...
 
Back
Topo