1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disposição de icones em "O Meu Computador"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dexterzinho, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 891)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Instalei ontem o windows XP no computador mas tenho este pequeno "problema". Antigamente quando abria "O Meu Computador" a disposição do que estava lá dentro era feita da seguinte forma: agrupava as pasta documentos em cima...depois agrupava as drives noutro grupo e depois agrupava outros ficheiro que tenho em baixo. Depois de instalado o XP andei a tentar utilizar o "Ver" e as diferentes formas de dirpos os icones mas nenhuma me permite dispor os icones da forma que descrevi atrás.
    Sabem-me dizer como o fazer?

Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

View > Arrange Icons by > seleccionar Show in Groups

Adapte para a versão PT, será isto?

3. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Eh pah..sou tão..hum..estupido..lol...É de facto em "dispor icones por"..Já tinha la andadó a experimentar mas nunca tinha feito a combinação "mostrar por Grupos" e por "Tipo".. Ora nem mais...era iso..problema resolvido..obrigado.
    Podem fechar o topico.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

São daquelas brancas que nos dão de vez em quando.;)

Partilhar esta Página