Dispositivo GPS de localizaçao

Kristian0

Power Member
Boas.
Gostava que alguem me disse-se onde posso adquirir um dispositivo que possa ser localizado pela internet ou outro meio qualquer.
Eu vi uma coisa parecida no filme "FIREWALL" em que o cao tinha uma cena assim...

Cumps a todos
 
http://www.frotcom.com/(S(b5p5lt45wa2j4145xfe01rqf))/ExternalPages/PT/index.htm


http://www.lojagps.com/catalogo/product_info.php?cPath=26_34&products_id=130


Características principais do Sistema de Localização de Viaturas Loja GPS: Instalação - A instalação do sistema é simples e fácil, sendo necessário somente a colocação de uma caixa preta do tamanho de um baralho de cartas, para registo e memorização dos dados de rota que, ligado a um cartão SIM de telemóvel e a um GPS, transmitirá os dados via GPRS para um servidor, permitindo depois a consulta dos dados via computador ou portátil ligado à internet. Os custos poderão ser nulos (exceptuando o investimento no hardware), pois o acesso em tempo real à informação é opcional e ao critério do utilizador.
Localização - Onde quer que o(s) veículo(s) se encontre a função de localização está sempre activa, mesmo que os dados não sejam descarregados para consulta, a memória interna do dispositivo permite o armazenamento de 250.000 pontos (cerca de 12 meses numa utilização normal).
Listagens de informação - Descarregando os dados recolhidos para análise, obtém-se listagens de informação em folhas de Excel, com o registo dos trajectos efectuados num determinado período. Recorrendo a filtros pode-se trabalhar toda informação de forma fácil e transparente. Consegue-se assim obter dados acerca de kilometragem percorrida, velocidades, tempo de condução, detalhe das ruas e estradas percorridas, etc.
Mapa de rotas - Para além das funções de localização, poderá usar o software de navegação para cálculo de rotas e planeamento de itinerários, sendo mais uma ferramenta útil para quem quiser elaborar planeamentos de trajectos previamente.
Geofence - O sistema Geofence, é um sistema de alertas que lhe permite saber de imediato se alguma coisa de anormal está a acontecer. O Geofence cria um conjunto de situações de alerta, que, caso necessário, originam o envio de um alerta via SMS para o seu telemóvel, informando-o que algo se passa com a viatura, permitindo reagir imediatamente caso alguma situação anormal esteja a ocorrer.
Para mais informação acerca da solução de Localização e Gestão de Frotas, contacte pf a Loja GPS.
cumpz!
 
Última edição:
bem q idade tens? ... deixa lá de ver filmes q isso anda a fazer-te mal ao cerebro ....

Não esta a fazer mal, eu sei que existe porque já vi um cão campeão, não sei de quê, que tinha um, e o treinador fez uma demonstração e é mesmo verdade porque o cão. E disse que se ele fugisse para qualquer parte de mundo, a partir de gps conseguiam saber onde ele estava.
E se pensas que isso não existe andas muito enganado

LOL

Vai ao veterinário, mascara o gato de cão mau e diz que ele precisa dum chip debaixo da pele :lol:
Já me estive a informar, o chip funciona da seguinte maneira, se o aproximarem do animal um aparelho este detecta o chip e mostra um numero de identificação. Esse numero depois inserido numa base de dados dá o nome do animal o dono etc....
 
Última edição:
Não esta a fazer mal, eu sei que existe porque já vi um cão campeão, não sei de quê, que tinha um, e o treinador fez uma demonstração e é mesmo verdade porque o cão. E disse que se ele fugisse para qualquer parte de mundo, a partir de gps conseguiam saber onde ele estava.
E se pensas que isso não existe andas muito enganado


Já me estive a informar, o chip funciona da seguinte maneira, se o aproximarem do animal um aparelho este detecta o chip e mostra um numero de identificação. Esse numero depois inserido numa base de dados dá o nome do animal o dono etc....


Kd puderes vê este site desta empresa Portuguesa! www.inosat.com/consumer
 
um amigo meu tinha um dispositivo de 60 euros q dava a localizacao gps, visivel por um software da nokia.. onde comprou , desculpa mas não faço ideia.
 
Back
Topo