1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dispositivo GPS de localizaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4302)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Boas.
    Gostava que alguem me disse-se onde posso adquirir um dispositivo que possa ser localizado pela internet ou outro meio qualquer.
    Eu vi uma coisa parecida no filme "FIREWALL" em que o cao tinha uma cena assim...

Cumps a todos

2. blueomega

blueomega Power Member

possivel é, mas não propriamente barato e pagas mensalidade

pelo menos pra veiculos, mas deve dar pra meter em qualquer coisa

3. jot4p

jot4p Power Member

http://www.frotcom.com/(S(b5p5lt45wa2j4145xfe01rqf))/ExternalPages/PT/index.htm

http://www.lojagps.com/catalogo/product_info.php?cPath=26_34&products_id=130

cumpz!

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  4. Kristian0

Kristian0 Power Member

5. apoc

apoc Power Member

bem q idade tens? ... deixa lá de ver filmes q isso anda a fazer-te mal ao cerebro ....

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

LOL

Vai ao veterinário, mascara o gato de cão mau e diz que ele precisa dum chip debaixo da pele :lol:

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

Não esta a fazer mal, eu sei que existe porque já vi um cão campeão, não sei de quê, que tinha um, e o treinador fez uma demonstração e é mesmo verdade porque o cão. E disse que se ele fugisse para qualquer parte de mundo, a partir de gps conseguiam saber onde ele estava.
    E se pensas que isso não existe andas muito enganado

Já me estive a informar, o chip funciona da seguinte maneira, se o aproximarem do animal um aparelho este detecta o chip e mostra um numero de identificação. Esse numero depois inserido numa base de dados dá o nome do animal o dono etc....

Última edição: 26 de Agosto de 2007

8. Kd puderes vê este site desta empresa Portuguesa! www.inosat.com/consumer

9. thugz1e

thugz1e Power Member

um amigo meu tinha um dispositivo de 60 euros q dava a localizacao gps, visivel por um software da nokia.. onde comprou , desculpa mas não faço ideia.

Partilhar esta Página