Disquete com linha de comandos

Status
Fechado a novas mensagens.

RDL

Membro
Boas.

Pessoal tou aqui com um problema o windows xp ao iniciar deu o erro q é:

O ficheiro esta em falta ou danificado /windows/system32/config/system.
Aquilo diz lá para iniciar com o cd de configuracao do winsdows, agr o problema é q cd fica a "rodar" mas nunca inicia e n aparece aquela mensagem "para iniciar prima uma tecla".
Agr a minha pergunta é s ha alguma maneira de fazer uma disquete q faca logo o scandisk para resolver o problema visto q eu n consigo aceder ao modo reparacao do windows.
 
Boas.

Pessoal tou aqui com um problema o windows xp ao iniciar deu o erro q é:

O ficheiro esta em falta ou danificado /windows/system32/config/system.
Aquilo diz lá para iniciar com o cd de configuracao do winsdows, agr o problema é q cd fica a "rodar" mas nunca inicia e n aparece aquela mensagem "para iniciar prima uma tecla".
Agr a minha pergunta é s ha alguma maneira de fazer uma disquete q faca logo o scandisk para resolver o problema visto q eu n consigo aceder ao modo reparacao do windows.
Confirme na Bios que a ordem de boot tem drive de CD/DVD em primeiro lugar.

Zee
 
Confirme na Bios que a ordem de boot tem drive de CD/DVD em primeiro lugar.

Zee

Obrigado pela reposta. Mas tenho a drive de cd's em primeiro.
Ate como tenho 2 drives de cd's ja alterei entre as duas mas nunca chega a ler o cd.
Estranho é q se for ja com o windows iniciado reconhece logo o cd mas se o meter na drive antes do windows iniciar, o cd apenas fica a rodar n lendo nda.
 
Obrigado pela reposta. Mas tenho a drive de cd's em primeiro.
Ate como tenho 2 drives de cd's ja alterei entre as duas mas nunca chega a ler o cd.
Estranho é q se for ja com o windows iniciado reconhece logo o cd mas se o meter na drive antes do windows iniciar, o cd apenas fica a rodar n lendo nda.
O CD é original ou cópia?
 
Mas mesmo o original da esse problema.
Por isso é q queria saber se há alguma maneira de fazer uma disquete q tenha os comandos para iniciar o scandisk
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo