1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disquete com linha de comandos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RDL, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 552)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RDL

RDL

Boas.

Pessoal tou aqui com um problema o windows xp ao iniciar deu o erro q é:

O ficheiro esta em falta ou danificado /windows/system32/config/system.
    Aquilo diz lá para iniciar com o cd de configuracao do winsdows, agr o problema é q cd fica a "rodar" mas nunca inicia e n aparece aquela mensagem "para iniciar prima uma tecla".
    Agr a minha pergunta é s ha alguma maneira de fazer uma disquete q faca logo o scandisk para resolver o problema visto q eu n consigo aceder ao modo reparacao do windows.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Confirme na Bios que a ordem de boot tem drive de CD/DVD em primeiro lugar.

Zee

3. RDL

RDL

Obrigado pela reposta. Mas tenho a drive de cd's em primeiro.
    Ate como tenho 2 drives de cd's ja alterei entre as duas mas nunca chega a ler o cd.
    Estranho é q se for ja com o windows iniciado reconhece logo o cd mas se o meter na drive antes do windows iniciar, o cd apenas fica a rodar n lendo nda.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O CD é original ou cópia?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. RDL

RDL

Mas mesmo o original da esse problema.
    Por isso é q queria saber se há alguma maneira de fazer uma disquete q tenha os comandos para iniciar o scandisk

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Noite

Lamento mas não o podemos ajudar
    Pirataria não é permitida

Cumprimentos
    Madcaddie

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página