1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dissipador grande

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por filjoa, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 960)

1. filjoa

filjoa Power Member

boas alguem me podes indicar um dissipador bem grande sendo em alumínio ou cobre ... mas sem heatpipes e que nao seja circular, nao me interessa o socke nem nada so preciso que seja um bloco o maior possivel :P... é que o maior que encontro é o artic cooling 7. se alguem me poder dar mais sugestoes agradecia... abraço

2. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

opá, smp tens o cooler master hyper 6, só nao sei se te serve por causa dos heat pipes!
    cumps

3. filjoa

filjoa Power Member

pois, um do meus problemas tb é o facto dos heatpipes... porque nao sei se eles conduzem o frio :S e estar a comprar um dissipador que dp nao de para o que quero é um pouco chato... dai a querer um em aluminio ou cobre sem heatpipes...

abraço

4. TGV

TGV

thermalright SLK800 / SLK900. não tem hetpipes, são todos em cobre e conduzem tanto o frio como o calor

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Não seria mais fácil ajudar se dissesses para que vai o cooler ser utilizado?

E a tecnologia de heatpipes é a melhor para conduzir calor na refrigeração a ar, na minha opinião. Já olhaste para os coolers de topo? O que têm em comum? ...

Última edição: 4 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página