1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Distribuidores de videojogos?! [Ajuda]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SubzeroNT, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2248)

1. Boas pessoal...

Venho aqui pedir a vossa ajuda em obter informação sobre distribuidores de videojogos, vou abrir uma loja de videojogos e neste momento apenas ainda conheço a "Ecofilmes", alguem sabe de mais algumas empresas?

Ou onde procurar?

Obrigado.

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Portuguesas apenas conheço a Concentra e a Data21.

Pelo que eu sei, Microsoft, Sony, Atari/Infogrames e EA distribuem os seus próprios jogos em Portugal. Além dessas, desconheço.

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Tens de me dizer onde vais abrir a loja :P
    Mas se fores bom de ingles podes mandar um mail para as marcas dos jogos que pensas vender (sony, nintendo, etc) de certeza que eles te podem fornecer informaçao.

Se o negocio não render e fores vender a loja podes me mandar o resto do stock :002:
    (j/k)

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Infrogames,JPSouto, não sei se ainda existe.

5. Microsoft, Sony Entretainment Portugal, Ecofilmes, Atari, Infocapital, Electronic Arts e Porto Editora

Partilhar esta Página