Gadgets Distribuir Sinal de MeoBox com Modulador

nepper

Power Member
Bom Dia

Sou Cliente Meo (serviço ADSL) e neste momento tenho uma box.

Queria distribuir o sinal da box pelo meu apartamento e pelo que li é possível com um modulador.

Vivo num apartamento (t3) com ligações (TV + Rádio) em todas as divisões tendo inclusive 2 na sala onde tenho a box, estando a caixa distribuidora no corredor da entrada.

Alguém usa esta solução?

Alguém recomenda um modelo de modulador?

A configuração na caixa distribuidora (???) é neccessária e é simples?

Obrigado
NePPer
 
estás ciente que esta solução, aplica-se a veres o mesmo canal que está na box em todas as tv's ao mesmo tempo e não canais independentes em que é preciso uma box por tv...

basta arranjares um modelador rf\scart, ligar o scart da box ao modelador e depois a saida rf injectares num ponto da rede tv de casa e se necessário ajustar uma freq. para sintunizar nas outras tv's, e claro se tiveres tv's recentes para tdt ver se admitem anbos sistemas ao mesmo tempo analogico e digital...

processo simples...
 
Viva TouroMelga

Sim, estou ciente que apenas posso ver o mesmo canal que está na box e isso não me faz grande diferença.

Estava indeciso entre este sistema e o das "Piramides" mas este parece-me mais rentável.

Obrigado
NePPEr
 
Viva TouroMelga

Sim, estou ciente que apenas posso ver o mesmo canal que está na box e isso não me faz grande diferença.

Estava indeciso entre este sistema e o das "Piramides" mas este parece-me mais rentável.

Obrigado
NePPEr

rentavel depende, pois o sinal modelado se a rede de casa terrestre tiver problemas, numca tens sinal nas outras tv's e tens de averiguar o problema, as piramides só benificias num sentido de poder levar o comando e mudar o canal sem ires ao pé da box, no entanto as piramides mais comuns 2.4ghz estão sujeitas a interferencias se houver muitas redes wifi nas emediações a bater a freq onde estão a emitir, logo ficas a ver mal ou mesmo nem conseguir ver nas tv's secundarias, existe as piramides 5.8ghz só que não se encontram em qualquer lado que são de longe a melhor alternativa, mas claro o bom paga-se e bem, são conjuntos que podem ir para mais do dobro do valor das 2.4ghz, dependendo da marca....
 
Viva mais uma vez

Quando à rede de casa terrestre penso que não terei grandes problemas, pois consigo receber o sinal TDT nas diferentes divisões.

Quanto ao comando o problema pode ser ultrapassado com o meo comando no telemóvel.

Em relação às pirâmides já experimentei e tive o problema das interferências com o meu sinal Wireless.

NePPEr
 
Back
Topo