Dividir Pastas pessoais do Outlook com 8Gb

FLCL

Power Member
Boa tarde.
Passa-se o seguinte: tenho aqui um pc com um ficheiro de pastas pessoais do Outlook 2003 com cerca de 8gb(!).. O pc já não consegue funcionar com o ficheiro.. Super lento e frequentemente dá erros. O ficheiro em questão contém mais de 40 000 mensagens..

Alguém me sabe dizer uma forma ou programa com o qual consiga dividir o .pst em vários mais pequenos?

Já tentei com o Arquivar pastas mas encontra um erro no ficheiro.
Já corri o Scanpst.exe da Microsoft e dá erro também..

Qualquer ajuda é bem vinda.
 
Já experimentaste criar quatro pst novos, e dividir a informacao do ficheiro original por eles?

Presumo que esse ficheiro ja deve ter uns anitos de informacao embutida, podias tipo criar um pst por ano (2006, 2007, etc etc), indexar os mails no pst com 8gb por datas, e move los para o respectivo pst. Quem diz por anos diz por outro criterio qualquer.

Experimenta e diz qq coisa.

PS: Outra coisa, a Microsoft so garante a integridade de ficheiros pst ate aos 2gb. Apartir dai, segundo eles, corre-se o risco de acontecer o que se está a passar com esse pst de 8gb. Não quer dizer que nao funcione com 4 ou 5gb, mas eles la tem a sua "meta" LOL
 
Última edição:
Pois, já pensei nisso..
O problema é que não consigo trabalhar em condições com o ficheiro..
Até o proprio scanpst da Microsoft, que é suposto arranjar os erros do ficheiro, diz que ele tem erros e não acaba o scan lol..
Ele abre no outlook mas tá anos a processar só por dar um clique..
Já experimentei programas para extrair os mails a 1 e 1 do pst, etc, repair tools, nada...

Começo a pensar que não há solução..
Quanto aos 2Gb penso que essa restrição é so em ficheiros do outlook 2000 ou 2003, no dos 2007 acho que já não existe esse problema.

Acho que vou ter mesmo que separar e aguentar-me com os tempos de espera... nem que demore 2 semanas.. :\
 
Back
Topo