Dividir uma imagem ISO de 5Gb em duas partes!

sim, o winrar é fiavel, ainda ontem tive a fazer o mesmo. Dividi duas imagens de 8GB para me caberem em DVD's de 4.7 e não me deu qualquer problema. Depois só tenho que juntar as duas partes e extrair. É fácil é fiavel e poupa o valor de um DL...
 
Alem de que se quiseres ocupar um cadito mais de espaço com o .rar pode dizer-lhe para incluir info de redundancia, que ocasionalmente te pode safar quando o DVD ganha pequenos erros de leitura.
 
10 minutos para cada 8GB, (2x 4gb) porque pus apenas a opção "guardar" e qual não comprime o ficheiro e poupa bastante tempo em extração...

espero ter ajudado, ptnetsurfer
 
winrar_02.jpg


Onde diz "Compression Method" -> metes "Store"
Se no teu caso o WinRar é em português:

"Método de Compressão" -> "Guardar"

Esta é a forma mais rapida de se Comprimir ficheiros já que ele não os comprime! LOL

11_-_advanced_options.gif


Na divisão de volumes metes o tamanho em bytes pretendido para cada ficheiro, no meu caso usei a predefinição para DVD's em que divide em ficheiros de 4.7Gb...

cumps
 
winrar_02.jpg


Onde diz "Compression Method" -> metes "Store"
Se no teu caso o WinRar é em português:

"Método de Compressão" -> "Guardar"

Esta é a forma mais rapida de se Comprimir ficheiros já que ele não os comprime! LOL

11_-_advanced_options.gif


Na divisão de volumes metes o tamanho em bytes pretendido para cada ficheiro, no meu caso usei a predefinição para DVD's em que divide em ficheiros de 4.7Gb...

cumps

Hm explicação perfeita ! Obrigado por tudo mesmo .
 
Tenho uma imagem de um jogo dividida em 2 partes (divisao feita com o winrar), mas a extracção da parte 1 dá erro. Diz que está corrompido. Tenho que fazer alguma coisa em especial, tipo juntar novamente as 2 partes e só depois extrair ?
 
Como assim ? é que aquilo diz que o ficheiro está corrompido :S

Dividiste em 2 partes, certo? Aquilo criou entao qualquer coisa do genero "Ficheiro1.part1" e "Ficheiro1.part2". A unica coisa que tens que fazer é juntar as duas partes dentro de uma pasta. Se mesmo assim continuar a dar erro, opá, então alguma coisa te correu mal, porque a mim trabalha 5 estrelas...
 
Dividiste em 2 partes, certo? Aquilo criou entao qualquer coisa do genero "Ficheiro1.part1" e "Ficheiro1.part2". A unica coisa que tens que fazer é juntar as duas partes dentro de uma pasta. Se mesmo assim continuar a dar erro, opá, então alguma coisa te correu mal, porque a mim trabalha 5 estrelas...


Pois eu pus a part1.rar e parte2.rar numa pasta e depois faça estração da primeira e da erro de corrupção :S devo ter dividido mal, não sei.
 
Se é para dividir um jogo (DVD9 para dois DVD5 etc) da um salto aos fóruns do GameCopyWorld que tens la muitos guias., e pode ser que o jogo que pretendes esteja la.

Actualmente faço assim, acho mais pratico.
 
Back
Topo