1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divisões (Vendas)

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por RAMPAGE, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 484)

  1. RAMPAGE

    RAMPAGE Power Member

    Provavelmente já se terá falado nisto, mas nunca vi.

    A secção de vendas diariamente é inundada por posts de vendas, até aqui tudo bem, o problema é a confusão que penso existir entre o software (jogos principalmente) e o hardware e mesmo dentro do hardware (componentes informáticos e telemóveis).

    Quem quer comprar por norma não vai querer componentes informáticos e jogos, caso estivesse dividido seria muito mais fácil procurar o que cada um quer.

    Seria interessante ter uma secção de vendas de Software e hardware separadas e dentro do hardware ter uma de componentes e outra por exemplo "Digital" (Pda's, Telemóveis, LCD's e máquinas fotográficas).

    Como está é uma confusão com tudo misturado, pelo menos é o que eu penso.
     
  2. MikeFR

    MikeFR Power Member

    Boas,

    Não sei se seria uma boa ideia. Na minha perspectiva:

    - O numero de threads de compras/vendas iria disparar: Imagina que o Zé está a vender 3 cassetes de musica, 1 telemóvel, 1 jogo para a PSP e 1 cooler para processador. Teria que abrir, pela tua lógica, 4 threads.

    - Se assim o forum "Classificados" já dá problemas, imagina bem como seria com uma dimensão N vezes maior


    Organizar nunca é mal pensado, mas neste caso, é necessária uma "desorganização organizada". Não digo que fosse impraticável, mas penso que assim está bom :)
     
    Última edição: 5 de Maio de 2009
  3. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Essa sugestão já foi feita mais do que uma vez e a nossa posição acerca dos fóruns de classificados mantém-se:

    O fórum ZWAME é um fórum dedicado à discussão de novas tecnologias e não um fórum dedicado à compra e venda de material pelo que não prevemos para breve alterações à estrutura ou às regras do mesmo.

    Note-se que a utilização esperada dos fóruns classificados por parte dos nossos utilizadores será uma utilização esporádica e não profissional pelo que não faz a nosso ver qualquer sentido a divisão dos tópicos de compra e /ou venda de material por artigos ou mesmo tipos de artigos como se de uma solução profissional se tratasse, para isso é que existem sites como sites de leilões e compra e venda de material online.
     

Partilhar esta Página