Divisões (Vendas)

RAMPAGE

Power Member
Provavelmente já se terá falado nisto, mas nunca vi.

A secção de vendas diariamente é inundada por posts de vendas, até aqui tudo bem, o problema é a confusão que penso existir entre o software (jogos principalmente) e o hardware e mesmo dentro do hardware (componentes informáticos e telemóveis).

Quem quer comprar por norma não vai querer componentes informáticos e jogos, caso estivesse dividido seria muito mais fácil procurar o que cada um quer.

Seria interessante ter uma secção de vendas de Software e hardware separadas e dentro do hardware ter uma de componentes e outra por exemplo "Digital" (Pda's, Telemóveis, LCD's e máquinas fotográficas).

Como está é uma confusão com tudo misturado, pelo menos é o que eu penso.
 
Boas,

Não sei se seria uma boa ideia. Na minha perspectiva:

- O numero de threads de compras/vendas iria disparar: Imagina que o Zé está a vender 3 cassetes de musica, 1 telemóvel, 1 jogo para a PSP e 1 cooler para processador. Teria que abrir, pela tua lógica, 4 threads.

- Se assim o forum "Classificados" já dá problemas, imagina bem como seria com uma dimensão N vezes maior


Organizar nunca é mal pensado, mas neste caso, é necessária uma "desorganização organizada". Não digo que fosse impraticável, mas penso que assim está bom :)
 
Última edição:
Essa sugestão já foi feita mais do que uma vez e a nossa posição acerca dos fóruns de classificados mantém-se:

O fórum ZWAME é um fórum dedicado à discussão de novas tecnologias e não um fórum dedicado à compra e venda de material pelo que não prevemos para breve alterações à estrutura ou às regras do mesmo.

Note-se que a utilização esperada dos fóruns classificados por parte dos nossos utilizadores será uma utilização esporádica e não profissional pelo que não faz a nosso ver qualquer sentido a divisão dos tópicos de compra e /ou venda de material por artigos ou mesmo tipos de artigos como se de uma solução profissional se tratasse, para isso é que existem sites como sites de leilões e compra e venda de material online.
 
Back
Topo