Divx não abre

Mega

Power Member
Boas!Tenho 2 filmes em divx,que o WMP não abre,logo não os consigo converter para DVD nem com o nero nem com o winavi.Nunca me aconteceu.No BSplayer abre bem.Sabem do que será?
 
usa antes outro software para ler que é muito melhor que os Windows MP, o VideoLAN VLC Media Player ke aki o ppl aconselhou em tempos e eu agora nao kero outra coisa...o WMP é atrofiante com os codecs instalados começa a nao reconhecer e a dar erros de sistema....enfim,.....Bill Gates....
 
ó madafacpc tudo bem q és novo e tal e queiras participar, MAS qdo postas ao menos q ponhas coisas com fundamento n?? o WMP é um leitor bastante bom, se tiveres os codecs correctos le tudo perfeitinho.

Agora é pesado? é? Pode enviar info q n keres enviada? Pode É feio? Tb há kem diga! :D

Mas n é por mudar de leitor q a coisa corre......o VLC a unica coisa q tem é q é levezinho, de resto....

PS: e eu n uso o WMP :D
 
madafakapc disse:
usa antes outro software para ler que é muito melhor que os Windows MP, o VideoLAN VLC Media Player ke aki o ppl aconselhou em tempos e eu agora nao kero outra coisa...o WMP é atrofiante com os codecs instalados começa a nao reconhecer e a dar erros de sistema....enfim,.....Bill Gates....

Tu tás lá ;)

Videolan e ainda por cima já saiu uma versão nova bem melhor em termos de configuração.
 
Flyer disse:
ó madafacpc tudo bem q és novo e tal e queiras participar, MAS qdo postas ao menos q ponhas coisas com fundamento n?? o WMP é um leitor bastante bom, se tiveres os codecs correctos le tudo perfeitinho.

Agora é pesado? é? Pode enviar info q n keres enviada? Pode É feio? Tb há kem diga! :D

Mas n é por mudar de leitor q a coisa corre......o VLC a unica coisa q tem é q é levezinho, de resto....

PS: e eu n uso o WMP :D

O que posso dizer quanto ao WMP é que ja tenho sempre problemas ao evoluir para o WMP 10 por exemplo, deixa de correr...e depois quando instalo os pacotes de codecs por ex. da Nimo tb da erro e nao corre, mais ainda, considero que o WMP está ultrapassado em termos de conteudos, ie, skins por exemplo, tens o Winamp que sempre foi mais evoluido, tens ainda outros como o Quintessential Player, o VLC por acaso ate me aconselharam aki neste forum e como dizes é levezinho o que ja por si é excelente e permite funcionalidaes que o WMP nem de longe consegue!

Para perceberes o que quero dizer é que realmente o WMP da mais problemas do que estes outros softwares, em incompatibilidae de formatos, codecs, manipulação dos conteudos por ex.
 
jjoao disse:
Tu tás lá ;)

Videolan e ainda por cima já saiu uma versão nova bem melhor em termos de configuração.


Julgo que o VIDEOLan apesar de ser muita basico em termos de apresentação de menus é no entanto bastante mais interessante de utilizar que o WMP que apenas tens estetica e acaba por ter as falhas que ja fiz aki menção. O WMP10 por exemplo da-me sempre problemas ao fim de um tempo, deixando mesmo de correr, abre, fica a correr mas nao me permite usa-lo! Os codecs esses entao é preciso ter cuidado com akilo que se instala pq basta haver um que nao goste que ja nao funciona!
 
Back
Topo