Divx Problems

Im_Boss

Power Member
Pessoal é o seguinte instalei os seguintes codec's para ver DIVX, o DIVX 5, o XVID o AC3 para o som !!! E esta tudo a funcionar o problema é que de vez em quando os filmes encravam, eu sei que ha um codec ou qulquer coisa para que não encravem quando por vezes eles tem problemas na rippagem ou coisa parecida eu ja tive isso instalado mas ja fiz asneira e não sei o que tenho de instalar.... Ele antes em vez de encravar dava uma coisas esquesitas na imagem mas continuava agora não encrava o Bsplayer e não continua alguem me pode dar umas dicas???


Ja agora o que é que aconteceu as Site dvd.box.sk que deixou de ter o link das legendas e não conseguimos ter acesso a elas???
 
Acho que não!!! quer dizer achas que isto não chega???

Computador

MotherBoard Gygabyte IHXP
Processador PIV 2.4
256 Rimms 1066
2 Discos Maxtor 120GB com 8MB Buffer
Placa Grafica MSI TI 4600
etc......
etc......

Achas que não chega para ver Divx!!! Eu acho que sim falta é um Codec que ignore esses erros e continuem a reproduzir o filme...:001: :001: :001:
 
Originally posted by Im_Boss


Computador

MotherBoard Gygabyte IHXP
Processador PIV 2.4
256 Rimms 1066
2 Discos Maxtor 120GB com 8MB Buffer
Placa Grafica MSI TI 4600

WHOWWWW!!!

Chega com fartura. Então ai será mesmo um problema com o codec. Já experimentaste instalar os codecs de novo?

Experimenta ver o filme com o player que vem com o DIVX 5.
 
pois eu sei que é mas é assim instalei o pack do mimo é um pack de codecs que andam por ai so que eles fazem conflitos uns com os outros, so devia instalar parte deles......

mas n sei qual deles é que n deixa encravar e testar um a um é mais complicado.... são muitos estou com esperança que haja aqui alguem que tivesse o mesmo problema:......
Quem sabe!!!!
 
o teu problema é nimo! Eu tb tive montes de problemas com esse pack. O nimo lite nunca experimentei!
Experimenta desistalar e instalar os codecs que precisas...
 
Eu uso o Nimo e até agora n tenho tido problemas nenhuns, têm é de ter atenção na instalação, pq há uma parte em q refere as incompatibilidades e sugere q n sejam instaladas certas opções, dp é só tirar o visto delas para n serem instaladas, e rula td na boa. Agora se instalarem td e n ligarem ás incompatibilidades q ele apresenta, dá barraca!
:003: :003:
 
nimo

Desinstala o nimo, volta a instala lo e kando tiveres a instalar n escolhas a instalacao custom poem decoder.. E ve se dah >) espero ter ajudado
 
"Ja agora o que é que aconteceu as Site dvd.box.sk que deixou de ter o link das legendas e não conseguimos ter acesso a elas???"

Tanto quanto sei, foram ameaçados pelo governo Finlandes, e tiveram que tirar todas as legendas em Finlandes.
Pelo menos, foi o que li nos foruns, antes de este tambem terem desaparecido. :)

Mas continuas a poder fazer pesquisa, e es redirecionado para aqui:

http://217.64.35.213/search.php


Já agora, em vez de usarem a treta do Nimo, o melhor é instalar os Codecs 1 a 1.
 
ora pessoal desde ja muito obrigado pela vossa ajuda mas o problema ja foi resolvido !! Para quem acontecer o mesmo aqui vai a solução.... A Solução foi instalar um codec chamado DirectShow qualquer coisa :) Não sei o nome agora de momento mas tive que instalar de um pack que tirei da net quem quizer depois o nome certo é so avisar porque n estou em casa de momento muito obrigado ....


Os filmes ja rolam quando tem problemas..... :001:
 
Originally posted by Im_Boss
Pessoal é o seguinte instalei os seguintes codec's para ver DIVX, o DIVX 5, o XVID o AC3 para o som !!! E esta tudo a funcionar o problema é que de vez em quando os filmes encravam, eu sei que ha um codec ou qulquer coisa para que não encravem quando por vezes eles tem problemas na rippagem ou coisa parecida eu ja tive isso instalado mas ja fiz asneira e não sei o que tenho de instalar.... Ele antes em vez de encravar dava uma coisas esquesitas na imagem mas continuava agora não encrava o Bsplayer e não continua alguem me pode dar umas dicas???

Há ai uns codec's de AC3 que têm causado BSOD. esta reportado nos forums do vidomi (um grande encoder). Testa outro codec de AC3!!
Eu para ver filmes uso o radlight, muito simples e eficaz. Acho o microdvd muito complexo..
 
Back
Topo