DJ caseiro

DiogoAzevedo

Power Member
Boas!
É assim: vou fazer obras nos anexos aqui de casa e gostaria de colocar um sistema de DJ para passar música aqui com alguns amigos. ams o que sucede é o seguinte: eu não percebo nada dessas coisas. O que eu queria era dois cd player com mp3, uma mesa mixer (pode ser básica, não sou nenhum profissional) e colunas. Nesta parte das coluans é que não sei o que escolher. O que queria era umas coluans não muito grandes, e com uma potência razoavel.
Já vi os cd player e o mixer: não sei se presta ou se não. Gostaria que dessem a vossa opinião e que dessem alternativas.

Gemini PMX-03 Cinza (mixer) 119€
http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...Id/37984/sname/Gemini_PMX_03_Cinza/index.html


Gemini CDJ-02 Preto - DJ - CD 239€
http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...Id/38013/sname/Gemini_CDJ_02_Preto/index.html


Não tenho qualquer preferência em marcas até porque não conheço nenhumas.
Obrigado pela ajuda!
 
Parece-me que ficas melhor servido com:
mesa de mistura: Numark DM 3050 por 200€.
leitores: Numark Axis 4 por 300€ cada.

Sai um bocado mais caro mas vale a pena.

Quanto às colunas, podes ver aqui alguns conjuntos, já amplificados, agora basta veres qual é o price range pelo qual queres optar.
 
Se o teu objectivo é mixar mp3 se calhar o melhor é avançares ja para uma coisa destas:

vestax_vci_100.jpg


Vestax - VCI 100 . controlador para dj
. herdware robusto
. inclui traktor LE
. ligação via USB
. compativel com mac/pc
VESTAX - VCI 100
O novo controlador MIDI da Vestax, basedado em USB é constituído duas jog-wheels com sensor e tecnologias de controlo de gira-discos já usadas em produtos anteriores da Vestax.
O novo VCI-100 providencia aos Djs e Produtores profissionais um feeling de hardware num ambiente de software, aproximando o Dijital Dijing a níveis nunca antes..sentidos...

Ligas ao pc isto e é uma alegria ...

http://www.youtube.com/watch?v=eoVwd__LfYc
 
Colunas? Quanto queres dar?