Dmw lança nova pimp list

Rulezz

Banido
A uns tempos, eu disse que o Mohaa, estava a "morrer" nao por ser um jogo antigo mas sim por causa dos Cheaters e "putos" que atiraram muito ppl da old school para fora do mohaa e ir jogar outros fps... também cheguei a dizer que jogar com o DMW e sem DMW era igual e aqui vai a lista das pessoas que usaram Bypass...

Acho uma vergonha usar isto, ja que nao tou a ver qual é a piada de usar Chamskins ou outras coisas em Clan Wars.. mas e uma opniao minha... gg e gl pro futuro

2ª Pimp List
http://dev.host-4u.co.uk/banlist.htm

Agora a lista so dos Cheaters pt's conhecidos:
ftp://ftp.thenemesis-guild.com/pimppt.txt

As pessoas que são apanhadas por dia:
http://www.dmwworld.com/view.php?page=cheats

Não vale apena comentarios... mas acho que melhorou na 1ª pimp list foram cerca de 1600 accounts, agora so foram +/- 900! ta a melhorar, mas ainda faltam apanhar os k conseguiram escapar desta xx..

sem mais comentarios GG e GL para quem xitou
 
Última edição:
Devia era ser tudo tipo sistema da steam, ban por hardware. Tudo que sejam medidas para afastar e banir cheaters acho mto bem, como jogador de MOHAA (antigo jogador, hj é em diá é mto raro pegar nele), sei bem o quão irritante esses !#$%$%&#%&/$%(/&$/()$ são :blubomte:


btw, o 2º link precisa de login.
 
concordo com o maxdamage, se houvesse um banezinho de hardware ao ppl apanhado com bypass decerteza que nao viamos tantos cheaters como vemos actualmente,e de lamentar ver-se um jogo a morrer devido a certas pessoas que acham que tem piada andar-se a ver pelas paredes. Quanto aos gajos que estam na pimp, certamente numa proxima voltaremos a ver alguns deles, com outro nick provavelmente, ou entao com o mesmo. Nao foi nem uma nem duas vezes que vi banidos a jugar todos contentes lol.
 
Acho muito bem a exposição dos nomes dos cheaters, também joguei mohaa durante uns anos em vários clans, infelizmente hoje em dia é praticamente impossível jogar num server publico devido a estes indivíduos que realmente skill não têm nenhuma. Nunca vou perceber a piada de ganhar uma CW mas no final pesar na consciência que os adversários até são melhores...

BTW Rulezz, Boa sorte para ti e para os |F|uzileiros na EuroCup ;)
|F|uzileiros FTW ;P
 
esta thread é supostamente para humilhar os cheaters? por colocares um link para um site com uma lista de cheaters?
não sei porque te queixas tanto ou defendes o sistema steam, quando para qualquer um dos counter-strike saem 2 cheats semanalmente e a valve leva meses a rectificar o steam para identificar o crc dos clients cheaters.
e sei de uma cheat, que há mais de um ano é indetectada...
 
A vantagem do STEAM é que as pessoas tem medo de usar cheats por poderem ficar sem conta. Mas o steam tem as suas falhas tambem (skins transparentes e modelos coloridos, coisas que o steam nao apanha...), ja ha uns bons anos quando jogava mohaa não havia ninguem sem cheats, mm com o dmw, assim o jogo perde a piada toda, mais vale optar por um sistema como o STEAM e usar servers em condições com bons admins...


PS. Eu não xito :P Tenho muito amor a minha conta STEAM com todos os Half life's e expansões :D

Cumprimentos
 
esta thread é supostamente para humilhar os cheaters? por colocares um link para um site com uma lista de cheaters?
não sei porque te queixas tanto ou defendes o sistema steam, quando para qualquer um dos counter-strike saem 2 cheats semanalmente e a valve leva meses a rectificar o steam para identificar o crc dos clients cheaters.
e sei de uma cheat, que há mais de um ano é indetectada...

(não sei se te estás a dirigir a mim, anyway..)

Não creio que seja o objectivo principal da thread humilhar os cheaters (se bem que não me importaria, de todo, se assim o fosse), acho que é mais para mostrar as melhorias de que o DMW tem sido alvo nos últimos tempos.

Antes de mais, eu defendo qualquer sistema anti-cheat, nenhum em particular. Referi o steam porque gosto do método que eles aplicam, o ban por hardware, que basicamente inutiliza uma conta. É um sistema que, a meu ver, afasta e inibe um maior número de chicos espertos a experimentar e usar os cheats.
Agora, apesar deste sistema todo sofisticado, existem cheats que passam por ele ?? Existem, e provavelmente existirão sempre. Mas se a atitude for "mais vale estar quieto do que demorar muito tempo a detectar e eliminar o cheat".. não se vai a lado nenhum...

Acho os cheaters (e a sua mentalidade) verdadeiramente tristes, decadentes, para não usar termos mais ofensivos. Se querem usar cheats, criem/aluguem servers para esse efeito, não infestem Wars e servers públicos com eles... :blubomte:
 
Alias essa lista não faz sentido, ja que um cheater (no mohaa pelo menos) pode criar os usernames que quiser para quando ser apanhado mudar de nick e continuar..

Cumprimentos
 
Alias essa lista não faz sentido, ja que um cheater (no mohaa pelo menos) pode criar os usernames que quiser para quando ser apanhado mudar de nick e continuar..

Cumprimentos
era exactamente a isso que me refiro. Useless. Por acaso já não jogo mohaa há anos, mas nos sites de cheats realmente tenho visto umas quantas para o jogo por lá. Ainda instalo e vou ver como está o jogo.
 
Alias essa lista não faz sentido, ja que um cheater (no mohaa pelo menos) pode criar os usernames que quiser para quando ser apanhado mudar de nick e continuar..

Cumprimentos
Bem 1º cada jogador de clan inscrito na CB tem um dmw ID, que se pode confirmar no site do dmw se realmente o ID é do IP x e consequentemente identificar o Jogador. E depois quem muda de nick para tentar desaparecer é sempre reconhecido pela comunidade mohaa e assim rotulado como cheater... Se não se fizer nada é que cada vez mais se vai degradando mais o jogo...

BTW: PimList Portugal
 
Alias essa lista não faz sentido, ja que um cheater (no mohaa pelo menos) pode criar os usernames que quiser para quando ser apanhado mudar de nick e continuar..

Cumprimentos

1º ClanBase é o principal "site" onde se joga mohaa existem mais de 7000/9000 clans activos. eles tem parceria com o DMW, quando um gajo e caço a xitar o dmw comunica a CB Ban esse utilizador por cerca de 6 a 24 meses.
2º Sim, podes criar varias accounts, mas não te eskeças ke no Teamspeck kuase todo o ppl conhece-se uns aos outros.
3º O IP não muda, impossibilitando de jogar nas Eurocup's NationsCup's OpenCup's
4º Acho uma Estupidez Xitar.


era exactamente a isso que me refiro. Useless. Por acaso já não jogo mohaa há anos, mas nos sites de cheats realmente tenho visto umas quantas para o jogo por lá. Ainda instalo e vou ver como está o jogo.

Acho que o metodo do Steam, afasta muitos putos geeks de usarem cheats porque podem ser "apanhados" e ficarem sem a sua account de steam.
Mohaa não, Xitas, foste caço, fazes uma account e vais xitar again, acho uma estupidez.. mas os gajos do "DMW" e que sabem

Sem mais..

Cumpz.

|F| Rulezz
 
O ip muda, mediante caso de ISP para ISP.
O DMW tem um ban por hardware, mas existe um bypass para isso mesmo.
A comunidade mohaa pt anda pelas portas da morte. Talvez já esteja a anos luz da comunidade cs (pior). A pimp list é uma imagem de isso mesmo.
Coisas como uso de free-lancers, cheaters, etc e afins numa Euro-Cup/Nations Cup só mancham o nome do clan e do país, bem como descredibilizam o "online gaming".
 
Em primeiro lugar, convém esclarecer que o Steam não faz ban ao hardware, isso é puramente falso. Faz uma verificação aos crcs de exes residentes em memória, compara com a DB deles, e atribui um delayed-ban permanente à CONTA do user apanhado em infracção, no maximo no espaço de uma semana.
Ora, como muitos saberão, não é mto complicado fazer com que o crc reportado por um exe seja diferente de qualquer outro registado. Mas não me vou alongar nisso, porque não é o CSS que está em causa.

O método do ban ao hardware é o menos fiável de todos, também o PunkBuster o fazia por exemplo no CoD, e era só antes de arrancar o jogo simular outro hardware, e sendo apanhados, era banida uma entidade não existente.

As pessoas tem que se render à evidência: o mohaa é um jogo muito antigo, faz precisamente 5 anos dentro de poucos dias, e neste tempo decorrido tudo e mais alguma coisa que podia ser explorado em termos de cheats já o deve ter sido, e não dispõe de um sistema pro-activo anti-cheats como é o VAC2 em que basta chegar aos servers de autenticação e meter mais um crc check a acusar positivo e lá se vão uns milhares de contas ao ar.

Por isso, todos os vossos lamentos são chover no molhado, pois no modo como o jogo foi concebido não há espaço para implementar tal sistema. Não há. Ponto.

Life goes on.

Para que não fiquem muito tristes com a vossa reduzida e submergente comunidade, tenho amigos que usam chites no CS:source há mais de um ano, com um pouco de tudo, desde speedhacks, ESP, aimbot, barrel hack, antismoke, antiflash, wallhack permanentemente, e NUNCA foram apanhados, com a técnica do crc-check changing. E lembra-te que é o VAC2 que protege esses servers.

Por isso te digo, não esperes soluções para o vosso caso. É demasiado tarde.
 
O ip muda, mediante caso de ISP para ISP.
O DMW tem um ban por hardware, mas existe um bypass para isso mesmo.
A comunidade mohaa pt anda pelas portas da morte. Talvez já esteja a anos luz da comunidade cs (pior). A pimp list é uma imagem de isso mesmo.
Coisas como uso de free-lancers, cheaters, etc e afins numa Euro-Cup/Nations Cup só mancham o nome do clan e do país, bem como descredibilizam o "online gaming".

concordo, mas.. dmw não tem BAN por Hardware, toda gente sabe isso.. dmw e uma treta, e nunca se falou sobre esse absurdo comentário.>(>(

Em primeiro lugar, convém esclarecer que o Steam não faz ban ao hardware, isso é puramente falso. Faz uma verificação aos crcs de exes residentes em memória, compara com a DB deles, e atribui um delayed-ban permanente à CONTA do user apanhado em infracção, no maximo no espaço de uma semana.
Ora, como muitos saberão, não é mto complicado fazer com que o crc reportado por um exe seja diferente de qualquer outro registado. Mas não me vou alongar nisso, porque não é o CSS que está em causa.

O método do ban ao hardware é o menos fiável de todos, também o PunkBuster o fazia por exemplo no CoD, e era só antes de arrancar o jogo simular outro hardware, e sendo apanhados, era banida uma entidade não existente.

As pessoas tem que se render à evidência: o mohaa é um jogo muito antigo, faz precisamente 5 anos dentro de poucos dias, e neste tempo decorrido tudo e mais alguma coisa que podia ser explorado em termos de cheats já o deve ter sido, e não dispõe de um sistema pro-activo anti-cheats como é o VAC2 em que basta chegar aos servers de autenticação e meter mais um crc check a acusar positivo e lá se vão uns milhares de contas ao ar.

Por isso, todos os vossos lamentos são chover no molhado, pois no modo como o jogo foi concebido não há espaço para implementar tal sistema. Não há. Ponto.

Life goes on.

Para que não fiquem muito tristes com a vossa reduzida e submergente comunidade, tenho amigos que usam chites no CS:source há mais de um ano, com um pouco de tudo, desde speedhacks, ESP, aimbot, barrel hack, antismoke, antiflash, wallhack permanentemente, e NUNCA foram apanhados, com a técnica do crc-check changing. E lembra-te que é o VAC2 que protege esses servers.

Por isso te digo, não esperes soluções para o vosso caso. É demasiado tarde.

concordo cnt, mas o CS e mais antigo que o medal e ainda deve ser o FPS mais jogado ate hj...
 
Back
Topo