1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dmw lança nova pimp list

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rulezz, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1135)

1. Rulezz

Rulezz Banido

A uns tempos, eu disse que o Mohaa, estava a "morrer" nao por ser um jogo antigo mas sim por causa dos Cheaters e "putos" que atiraram muito ppl da old school para fora do mohaa e ir jogar outros fps... também cheguei a dizer que jogar com o DMW e sem DMW era igual e aqui vai a lista das pessoas que usaram Bypass...

Acho uma vergonha usar isto, ja que nao tou a ver qual é a piada de usar Chamskins ou outras coisas em Clan Wars.. mas e uma opniao minha... gg e gl pro futuro

2ª Pimp List
    http://dev.host-4u.co.uk/banlist.htm

Agora a lista so dos Cheaters pt's conhecidos:
    ftp://ftp.thenemesis-guild.com/pimppt.txt

As pessoas que são apanhadas por dia:
    http://www.dmwworld.com/view.php?page=cheats

Não vale apena comentarios... mas acho que melhorou na 1ª pimp list foram cerca de 1600 accounts, agora so foram +/- 900! ta a melhorar, mas ainda faltam apanhar os k conseguiram escapar desta xx..

sem mais comentarios GG e GL para quem xitou

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Devia era ser tudo tipo sistema da steam, ban por hardware. Tudo que sejam medidas para afastar e banir cheaters acho mto bem, como jogador de MOHAA (antigo jogador, hj é em diá é mto raro pegar nele), sei bem o quão irritante esses !#$%$%&#%&/$%(/&$/()$ são :blubomte:

btw, o 2º link precisa de login.

3. Captured

Captured Power Member

concordo com o maxdamage, se houvesse um banezinho de hardware ao ppl apanhado com bypass decerteza que nao viamos tantos cheaters como vemos actualmente,e de lamentar ver-se um jogo a morrer devido a certas pessoas que acham que tem piada andar-se a ver pelas paredes. Quanto aos gajos que estam na pimp, certamente numa proxima voltaremos a ver alguns deles, com outro nick provavelmente, ou entao com o mesmo. Nao foi nem uma nem duas vezes que vi banidos a jugar todos contentes lol.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Acho muito bem a exposição dos nomes dos cheaters, também joguei mohaa durante uns anos em vários clans, infelizmente hoje em dia é praticamente impossível jogar num server publico devido a estes indivíduos que realmente skill não têm nenhuma. Nunca vou perceber a piada de ganhar uma CW mas no final pesar na consciência que os adversários até são melhores...

BTW Rulezz, Boa sorte para ti e para os |F|uzileiros na EuroCup ;)
    |F|uzileiros FTW ;P

5. Cabalo

Cabalo Power Member

esta thread é supostamente para humilhar os cheaters? por colocares um link para um site com uma lista de cheaters?
    não sei porque te queixas tanto ou defendes o sistema steam, quando para qualquer um dos counter-strike saem 2 cheats semanalmente e a valve leva meses a rectificar o steam para identificar o crc dos clients cheaters.
    e sei de uma cheat, que há mais de um ano é indetectada...

6. Crisis

Crisis Power Member

A vantagem do STEAM é que as pessoas tem medo de usar cheats por poderem ficar sem conta. Mas o steam tem as suas falhas tambem (skins transparentes e modelos coloridos, coisas que o steam nao apanha...), ja ha uns bons anos quando jogava mohaa não havia ninguem sem cheats, mm com o dmw, assim o jogo perde a piada toda, mais vale optar por um sistema como o STEAM e usar servers em condições com bons admins...

PS. Eu não xito :P Tenho muito amor a minha conta STEAM com todos os Half life's e expansões :D

Cumprimentos

7. MaxDamage

MaxDamage Power Member

(não sei se te estás a dirigir a mim, anyway..)

Não creio que seja o objectivo principal da thread humilhar os cheaters (se bem que não me importaria, de todo, se assim o fosse), acho que é mais para mostrar as melhorias de que o DMW tem sido alvo nos últimos tempos.

Antes de mais, eu defendo qualquer sistema anti-cheat, nenhum em particular. Referi o steam porque gosto do método que eles aplicam, o ban por hardware, que basicamente inutiliza uma conta. É um sistema que, a meu ver, afasta e inibe um maior número de chicos espertos a experimentar e usar os cheats.
    Agora, apesar deste sistema todo sofisticado, existem cheats que passam por ele ?? Existem, e provavelmente existirão sempre. Mas se a atitude for "mais vale estar quieto do que demorar muito tempo a detectar e eliminar o cheat".. não se vai a lado nenhum...

Acho os cheaters (e a sua mentalidade) verdadeiramente tristes, decadentes, para não usar termos mais ofensivos. Se querem usar cheats, criem/aluguem servers para esse efeito, não infestem Wars e servers públicos com eles... :blubomte:

8. Crisis

Crisis Power Member

Alias essa lista não faz sentido, ja que um cheater (no mohaa pelo menos) pode criar os usernames que quiser para quando ser apanhado mudar de nick e continuar..

Cumprimentos

9. Cabalo

Cabalo Power Member

era exactamente a isso que me refiro. Useless. Por acaso já não jogo mohaa há anos, mas nos sites de cheats realmente tenho visto umas quantas para o jogo por lá. Ainda instalo e vou ver como está o jogo.

10. Crisis

Crisis Power Member

Agora tambem fiquei saudosista :D ainda é de instalar e experimentar para não ser sempre CSS :D

Cumprimentos

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Bem 1º cada jogador de clan inscrito na CB tem um dmw ID, que se pode confirmar no site do dmw se realmente o ID é do IP x e consequentemente identificar o Jogador. E depois quem muda de nick para tentar desaparecer é sempre reconhecido pela comunidade mohaa e assim rotulado como cheater... Se não se fizer nada é que cada vez mais se vai degradando mais o jogo...

BTW: PimList Portugal

12. Rulezz

Rulezz Banido

1º ClanBase é o principal "site" onde se joga mohaa existem mais de 7000/9000 clans activos. eles tem parceria com o DMW, quando um gajo e caço a xitar o dmw comunica a CB Ban esse utilizador por cerca de 6 a 24 meses.
    2º Sim, podes criar varias accounts, mas não te eskeças ke no Teamspeck kuase todo o ppl conhece-se uns aos outros.
    3º O IP não muda, impossibilitando de jogar nas Eurocup's NationsCup's OpenCup's
    4º Acho uma Estupidez Xitar.

Acho que o metodo do Steam, afasta muitos putos geeks de usarem cheats porque podem ser "apanhados" e ficarem sem a sua account de steam.
    Mohaa não, Xitas, foste caço, fazes uma account e vais xitar again, acho uma estupidez.. mas os gajos do "DMW" e que sabem

Sem mais..

Cumpz.

|F| Rulezz

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

O ip muda, mediante caso de ISP para ISP.
    O DMW tem um ban por hardware, mas existe um bypass para isso mesmo.
    A comunidade mohaa pt anda pelas portas da morte. Talvez já esteja a anos luz da comunidade cs (pior). A pimp list é uma imagem de isso mesmo.
    Coisas como uso de free-lancers, cheaters, etc e afins numa Euro-Cup/Nations Cup só mancham o nome do clan e do país, bem como descredibilizam o "online gaming".

14. Cabalo

Cabalo Power Member

Em primeiro lugar, convém esclarecer que o Steam não faz ban ao hardware, isso é puramente falso. Faz uma verificação aos crcs de exes residentes em memória, compara com a DB deles, e atribui um delayed-ban permanente à CONTA do user apanhado em infracção, no maximo no espaço de uma semana.
    Ora, como muitos saberão, não é mto complicado fazer com que o crc reportado por um exe seja diferente de qualquer outro registado. Mas não me vou alongar nisso, porque não é o CSS que está em causa.

O método do ban ao hardware é o menos fiável de todos, também o PunkBuster o fazia por exemplo no CoD, e era só antes de arrancar o jogo simular outro hardware, e sendo apanhados, era banida uma entidade não existente.

As pessoas tem que se render à evidência: o mohaa é um jogo muito antigo, faz precisamente 5 anos dentro de poucos dias, e neste tempo decorrido tudo e mais alguma coisa que podia ser explorado em termos de cheats já o deve ter sido, e não dispõe de um sistema pro-activo anti-cheats como é o VAC2 em que basta chegar aos servers de autenticação e meter mais um crc check a acusar positivo e lá se vão uns milhares de contas ao ar.

Por isso, todos os vossos lamentos são chover no molhado, pois no modo como o jogo foi concebido não há espaço para implementar tal sistema. Não há. Ponto.

Life goes on.

Para que não fiquem muito tristes com a vossa reduzida e submergente comunidade, tenho amigos que usam chites no CS:source há mais de um ano, com um pouco de tudo, desde speedhacks, ESP, aimbot, barrel hack, antismoke, antiflash, wallhack permanentemente, e NUNCA foram apanhados, com a técnica do crc-check changing. E lembra-te que é o VAC2 que protege esses servers.

Por isso te digo, não esperes soluções para o vosso caso. É demasiado tarde.

15. Rulezz

Rulezz Banido

concordo, mas.. dmw não tem BAN por Hardware, toda gente sabe isso.. dmw e uma treta, e nunca se falou sobre esse absurdo comentário.>(>(

concordo cnt, mas o CS e mais antigo que o medal e ainda deve ser o FPS mais jogado ate hj...

Partilhar esta Página