Dobradiça faz ruído msi ge75

Jmso

Banido
Boa tarde, já algum tempo o meu msi ge75 8se anda a fazer um enorme ruido quando abro ou fecho o portatil, como também tenho de fazer mais força, para já ainda não cedeu nada, mas por este andar estou com medo que isto comesse a abrir... comprei em fevereiro do ano passado, será que é melhor enviar para a garantia?

Eu já o abri passado 1 mês que o comprei para colocar mais ram, e esforçei um pouco para abrir pk não me estava a aperceber que faltava retirar um parafuso :facepalm: mas fechei e quase tudo impecável menos na zona da entrada jack que não encaixou bem e está uns 2mm saida para fora e um pouco aberta, mas deu-me tanto trabalho a abrir que não voltei a retirar a tampa.
mas aparte dessa aselhice ele ficou impecavel, até a coisa de dois meses sei lá..
 
Última edição:
Ja que tem garantia, o melhor é levar mesmo à loja... é uma questão de desapertar a porca das dobradiças antes que partam... melhor levar lá do que dar errado em casa :)
 
Ja que tem garantia, o melhor é levar mesmo à loja... é uma questão de desapertar a porca das dobradiças antes que partam... melhor levar lá do que dar errado em casa :)

Pois eu comprei na amazon e preciso dele para trabalhar... quanto tempo costuma demorar o processo alguém sabe?
 
Vou ter que enviar para reparação, falar com eles por chat é impossível, estão sempre a desconectar, enviei mail e já responderam.
 
Back
Topo