Doem-me os dedos da mão direita passado algum tempo na NDS Lite

jcab

1st Folding then Sex
A Nintendo DS Lite não é nada ergonómica.

Passado uns 20 ou 30 minutos, começam-me a doer os dedos da mão direita.

Também acontece a mais alguém, ou isto é da idade ? :D
 
Por acaso nunca notei esse problema, o mais certo é estares habituado a jogar com comandos de consola convencionais em que tem uma distancia algo considerável entre os botões do lado esquerdo e da direita e deve-te fazer impressão agora no principio.

Contudo o mais que joguei seguido na DS foi cerca de 45 min.
 
Deve ser problema comum às consolas portáteis. A PSP também não é particularmente ergonómica especialmente quando se usa o analógico (que devia estar noutra posição tal como o próprio comando da PS2/3... bla bla bla)

Sempre pensei que a DS fosse um pouco melhor. Afinal pare que não.
 
é um pouco desconfortável quando estás a jogar com uma mão na DS e outra no stylus... quando te doer pára um bocado e quando estiver melhor retomas... lembra-t que a DS tem um modo stand-by se a fechares quando estiveres a jogar
 
Isso também me acontece, mas só com o Mario Kart DS e com o New Super Mario Bros. Mas eu tenho alguns problemas de articulações... Até no nunchunk se estiver muito tempo a jogar sobre tensão (por exemplo níveis mais exigentes do SMG), fico com a mão a doer, de apertar.
 
A Nintendo DS Lite não é nada ergonómica.

Passado uns 20 ou 30 minutos, começam-me a doer os dedos da mão direita.

Também acontece a mais alguém, ou isto é da idade ? :D

dedos de princesa :P


deves de estar mal habituado ainda.

jogo quase todos os dias à noite quando estou na cama, nunca tive problemas.
 
jcab, a solução do teu problema passa por oferecer a DS ao primeiro interessado.

Não é porque estou interessado na consola nem nada, acredita, mas fui o primeiro ...

:P
 
Que andas a jogar para andares assim?

É que depende do que jogas. Se for algo que exiga uso do A,B,X,Y de forma algo intensiva, recomendo-te a fazeres pausas de vez em quando (mesmo após esses 20/30 minutos). É só fechar a DS e ela fica em stand-by que não lhe faz mal.

P.S.: E mesmo jogos que exigem uso de teclas + stylus ao mesmo tempo (Metroid Prime Hunters, por exemplo) também desgastam imenso.
 
Tem-me doido o polegar direito a jogar Mario Kart no autocarro. Engraçado que em casa acho que não me doi!

Ando em com dores no braço direito e isso nota-se mais no trabalho, deve estar relacionado com o teclado/rato (estou o dia todo a programar e não faço exercicio) e se calhar tambem esta relacionado com a DS e Wii :rolleyes:

Mas não pensem que é por isso que descanso no autocarro a jogar MKDS, descansar é para meninas :]
 
Que andas a jogar para andares assim?

É que depende do que jogas. Se for algo que exiga uso do A,B,X,Y de forma algo intensiva, recomendo-te a fazeres pausas de vez em quando (mesmo após esses 20/30 minutos). É só fechar a DS e ela fica em stand-by que não lhe faz mal.

P.S.: E mesmo jogos que exigem uso de teclas + stylus ao mesmo tempo (Metroid Prime Hunters, por exemplo) também desgastam imenso.

As tantas joga Doki Doki Majo Saiban. :lol:
 
Back
Topo