1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Doem-me os dedos da mão direita passado algum tempo na NDS Lite

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jcab, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 3278)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

A Nintendo DS Lite não é nada ergonómica.

Passado uns 20 ou 30 minutos, começam-me a doer os dedos da mão direita.

Também acontece a mais alguém, ou isto é da idade ? :D

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Por acaso nunca notei esse problema, o mais certo é estares habituado a jogar com comandos de consola convencionais em que tem uma distancia algo considerável entre os botões do lado esquerdo e da direita e deve-te fazer impressão agora no principio.

Contudo o mais que joguei seguido na DS foi cerca de 45 min.

3. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

A mim doi-me masé o braço, mas só se tiver na mesma posiçao, eu jogo só à noite quando vou dormir.
    Dedos nunca me aconteceu.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Passem a jogar menos horas de seguida que assim já não vos vai doer nada.

5. timber

timber Zwame Advisor

Deve ser problema comum às consolas portáteis. A PSP também não é particularmente ergonómica especialmente quando se usa o analógico (que devia estar noutra posição tal como o próprio comando da PS2/3... bla bla bla)

Sempre pensei que a DS fosse um pouco melhor. Afinal pare que não.

6. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

é um pouco desconfortável quando estás a jogar com uma mão na DS e outra no stylus... quando te doer pára um bocado e quando estiver melhor retomas... lembra-t que a DS tem um modo stand-by se a fechares quando estiveres a jogar

7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A mim doía-me o polegar esquerdo depois de uma dose intensa de Contra 4 na DS :D mas acho que é apenas natural...

8. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Nunca tive dores por jogar DS, e às vezes no trabalho (turno nocturno) jogava às 5 horas sempre a dar-lhe.

9. FASC

FASC Power Member

Isso também me acontece, mas só com o Mario Kart DS e com o New Super Mario Bros. Mas eu tenho alguns problemas de articulações... Até no nunchunk se estiver muito tempo a jogar sobre tensão (por exemplo níveis mais exigentes do SMG), fico com a mão a doer, de apertar.

10. Tigas

Tigas What is folding?

dedos de princesa :P

deves de estar mal habituado ainda.

jogo quase todos os dias à noite quando estou na cama, nunca tive problemas.

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Eu também nunca tive dores por jogar DS.

12. Rakter

Rakter Folding Member

A 1º impressão foi que precisava de ser 1 pouco mais larga para caber a mão como deve ser, agora encaixa que nem 1 luva lol.

13. Rexobias

Rexobias Power Member

jcab, a solução do teu problema passa por oferecer a DS ao primeiro interessado.

Não é porque estou interessado na consola nem nada, acredita, mas fui o primeiro ...

:P

14. mfsp8

mfsp8 Power Member

isso é de jogares mt, ja tens calo no dedo...

15. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Que andas a jogar para andares assim?

É que depende do que jogas. Se for algo que exiga uso do A,B,X,Y de forma algo intensiva, recomendo-te a fazeres pausas de vez em quando (mesmo após esses 20/30 minutos). É só fechar a DS e ela fica em stand-by que não lhe faz mal.

P.S.: E mesmo jogos que exigem uso de teclas + stylus ao mesmo tempo (Metroid Prime Hunters, por exemplo) também desgastam imenso.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

É, a fat... A Little por ser mais pequena torna-se menos ergonómica...

17. Total Lost

Total Lost Power Member

Eu jogo bue DS e nunca me doeu os dedos a jogar.

cumps.

18. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tem-me doido o polegar direito a jogar Mario Kart no autocarro. Engraçado que em casa acho que não me doi!

Ando em com dores no braço direito e isso nota-se mais no trabalho, deve estar relacionado com o teclado/rato (estou o dia todo a programar e não faço exercicio) e se calhar tambem esta relacionado com a DS e Wii :rolleyes:

Mas não pensem que é por isso que descanso no autocarro a jogar MKDS, descansar é para meninas :]

19. dudley

dudley Power Member

As tantas joga Doki Doki Majo Saiban. :lol:

20. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

shinpan lol :D

Partilhar esta Página