1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dois projectores a 1080p

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Xenotox, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 638)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

Bom dia... a minha pergunta pode parecer redicula mas vejamos o que os mestres da projecção me dizem lol. Tenho uma pergunta hipotetica... se tivessemos 2 projectores iguais com resolução 800*600 e se arranjasse-mos uma maneira de partir a imgem pelos 2... daria 1080p certo? É possivel? Espero que tenha sido explicito.

cumps

2. Neverdie

Neverdie Power Member

Simplesmente impossível, o mais que irias conseguir seria ter a imagem uma em cima da outra nada mais...... os pixeis não se vão multiplicar e a imagem seria a mesma, para conseguir isso terias que ter um projector a projectar uma parte dos pixeis e outro o resto dos pixeis para formar a imagem.

Penso que não existe nada que faça isso e que esteja a mão do comum mortal.

3. Neolfp

Neolfp Power Member

Com os 2 projectores a melhor qualidade de imagem que poderias conseguir era, colocar a mesma imagem nos dois projectores, projectada exactamente no mesmo local....ou seja imagem sobre imagem....sincronizada.

Mas claro que além de ser muito complicado andar a fazer isso, não sei se valeria a pena.

Cumps.

4. Neverdie

Neverdie Power Member

Não iria ganhar nada com isso acredita , nem vale a pena estar-se a dar o trabalho de o experimentar!!!!!!

5. Mitch

Mitch Banido

é "redícula" sim senhor
    se partisses a imagem pelos dois, ficavas com 1600x600, o que não tem nada a ver com 1920x1080, nem sequer percebo como é que pensas que tal coisa funcionaria dessa maneira

6. mikhe69

mikhe69 Power Member

LOL

Ainda vais ser o inventor do sistema crossfire/Sli para projectores... quem sabe se nao havera alguem a utilizar a tua ideia... tudo eh possivel!!!!

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

já foi inventado, basta ligar os 2 projectores a um computador e fazer span view, mas não te vai dar 1080p pelo motivo que o Mitch disse

Última edição: 13 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página