dois projectores a 1080p

Xenotox

Power Member
Bom dia... a minha pergunta pode parecer redicula mas vejamos o que os mestres da projecção me dizem lol. Tenho uma pergunta hipotetica... se tivessemos 2 projectores iguais com resolução 800*600 e se arranjasse-mos uma maneira de partir a imgem pelos 2... daria 1080p certo? É possivel? Espero que tenha sido explicito.


cumps
 
Bom dia... a minha pergunta pode parecer redicula mas vejamos o que os mestres da projecção me dizem lol. Tenho uma pergunta hipotetica... se tivessemos 2 projectores iguais com resolução 800*600 e se arranjasse-mos uma maneira de partir a imgem pelos 2... daria 1080p certo? É possivel? Espero que tenha sido explicito.


cumps

Simplesmente impossível, o mais que irias conseguir seria ter a imagem uma em cima da outra nada mais...... os pixeis não se vão multiplicar e a imagem seria a mesma, para conseguir isso terias que ter um projector a projectar uma parte dos pixeis e outro o resto dos pixeis para formar a imagem.

Penso que não existe nada que faça isso e que esteja a mão do comum mortal.
 
Com os 2 projectores a melhor qualidade de imagem que poderias conseguir era, colocar a mesma imagem nos dois projectores, projectada exactamente no mesmo local....ou seja imagem sobre imagem....sincronizada.

Mas claro que além de ser muito complicado andar a fazer isso, não sei se valeria a pena.

Cumps.
 
Bom dia... a minha pergunta pode parecer redicula mas vejamos o que os mestres da projecção me dizem lol. Tenho uma pergunta hipotetica... se tivessemos 2 projectores iguais com resolução 800*600 e se arranjasse-mos uma maneira de partir a imgem pelos 2... daria 1080p certo? É possivel? Espero que tenha sido explicito.


cumps

é "redícula" sim senhor
se partisses a imagem pelos dois, ficavas com 1600x600, o que não tem nada a ver com 1920x1080, nem sequer percebo como é que pensas que tal coisa funcionaria dessa maneira
 
Bom dia... a minha pergunta pode parecer redicula mas vejamos o que os mestres da projecção me dizem lol. Tenho uma pergunta hipotetica... se tivessemos 2 projectores iguais com resolução 800*600 e se arranjasse-mos uma maneira de partir a imgem pelos 2... daria 1080p certo? É possivel? Espero que tenha sido explicito.


cumps

LOL

Ainda vais ser o inventor do sistema crossfire/Sli para projectores... quem sabe se nao havera alguem a utilizar a tua ideia... tudo eh possivel!!!!
 
Back
Topo