Domínio .com e redemption period

eXcept

Power Member
Viva.

Tenho um domínio registado que expirou a meio de Agosto. Como estava em férias não tive hipótese de o renovar. Encontra-se há quase 2 meses em Redemption period. Não consigo encontrar em qualquer registrar a definição de qt tempo é este redemption period. Alguem me sabe dizer daqui a qt tempo é que o posso voltar a registar?

Tks
 
Se te acontecer como a mim... demorei ai uns 4 meses até o conseguir voltar a registar!

Pelo meio tive ainda quem me pedisse 2000 dólares por ele! :-D

Aquilo foi assim, um colega meu tinha-me registado aquilo, depois eu disse-lhe para me entregar o registo, ou seja, ele comunicava ao register dele para o transferir para o meu, mas ele não ligou e deixou aquilo expirar, lá andou nesse rend não sei das quantas até que um dia vou a ver estava registado já, mandei um mail e um gajo disse que regista domínios automaticamente e se quisesse o meu de volta eram 2000 dólares, eu disse-lhe logo, o que não faltam por ai são domínios, se queres 10€ por ele que é quanto vou pagar tudo bem, senão deixa ficar... passado uns 15 dias lá viu que eu não mostrei mais interesse aquilo lá o libertou e eu acabei por o registar.

Tinha expirado em Dezembro e só o voltei a conseguir registar em Abril!
 
Back
Topo