PC/Mac/Linux Doom 3

não sei se jogam online, mas tens um grande mod que podes jogar amigos, que te permite até jogar o SP em modo co-op até 4 jogadores!!!! (acho que é até 4, mas não tenho a certeza) e depois tens vários modos de jogo em cooperativo. Eu só não joguei isso tudo porque os meus amigos não gostam de jogos de terror >.<

Edit: O mod que estou a falar não é oficial, ou pelo menos quando o joguei não era. mas é fixe jogar em co-op, óbvio que é menos assustador que sozinho, mas é mais divertido ;) se alguem quiser posso ir procurar o mod, já não me lembra bem o nome. é só dizer.

cumps
 
não sei se jogam online, mas tens um grande mod que podes jogar amigos, que te permite até jogar o SP em modo co-op até 4 jogadores!!!! (acho que é até 4, mas não tenho a certeza) e depois tens vários modos de jogo em cooperativo. Eu só não joguei isso tudo porque os meus amigos não gostam de jogos de terror >.<

Edit: O mod que estou a falar não é oficial, ou pelo menos quando o joguei não era. mas é fixe jogar em co-op, óbvio que é menos assustador que sozinho, mas é mais divertido ;) se alguem quiser posso ir procurar o mod, já não me lembra bem o nome. é só dizer.

cumps

Grande mod sim senhor! É coop em rede ou online?
Este foi talvez dos jogos na altura com mais mods feitos por fãs talvez hoje ainda esteja no top3. Lembro-me de um que metia flashlight nas armas, em vez de andar com a lanterna e depois trocar para a arma.
 
Grande mod sim senhor! É coop em rede ou online?
Este foi talvez dos jogos na altura com mais mods feitos por fãs talvez hoje ainda esteja no top3. Lembro-me de um que metia flashlight nas armas, em vez de andar com a lanterna e depois trocar para a arma.

dá tanto online como em rede, eu usei o hamachi por exemplo (porque não era original) mas tanto quanto sei dá online na boa.
hehe yh ter de mudar para a lanterna era muito chato, mas também tornava o jogo mais assustador :P só acho que exageraram um pouco porque andavamos constantemente a mudar de arma, na minha opinião eles deviam ter posto apenas a pistola com lanterna (o k até acho que faz muito sentido), o que tornava o jogo ainda assustador, mas não parecia-mos uns totós a andar numa base totalmente infestada com monstros 90% do tempo com apenas uma lanterna nas mãos lololol

cumps
 
Mesmo só cheguei a jogar um pouco e bem me lembro dos cagaços que apanhei à pala de trocar lanterna«»arma.
Esse mode é o Last Man Standing Coop 4.0?
 
yup, é esse mesmo, mas kuando o joguei ainda era versão 3 se não tou em erro.
bem, kuando xegar a casa tbm sako isso xD ainda tenho lá o jogo no pc e td e agr começa a dar a vontade de jogar hehe
 
Back
Topo