PlayStation Doom (id Software, Bethesda Softworks)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Doom

Data de Lançamento: 13 de Maio de 2016



Trailer:



Reviews:

REVIEWS

PCGamer
- IN PROGRESS
- "A good homage will imitate and elevate its source material. Right now, Doom feels like an excellent Doom game—a thrilling twitch shooter dipped in 1980s stoner metal—but it doesn’t stray very far from home. Look for our complete review of Doom next week."

Rock, Paper, Shotgun
- SINGLE PLAYER REVIEW
- "Propulsive, thrilling and breathless, DOOM is the triumph I never expected. I just can’t see there being a better shooter this year, I really can’t."

IGN
- 7.1/10

Gamespot
- IN PROGRESS

GameInformer
- IN PROGRESS


Videogamer
- 8/10

PCWorld
- 4/5

Gamechup
- 9.5/10

Play3.DE
- GERMAN
- 8.5 /10

GamesGlobal.de
- GERMAN
- 8.5/10

Gamer.no
- NORWEGIAN
- 8/10

Gadgets360
- 9/10

Attack of the Fanboy
4/5

PlayStationLifeStyle
- 8/10

Metro
- 7/10

Independent
- 4/5

ACG
- BUY
- Out of a possible score of "Buy, Wait for Sale, Rent, or Never Touch"

Worth a Buy
- YES
 
Doom... nem consigo explicar as memórias que o jogo original me traz. Jogar a isto enquanto ouvia o Dookie dos Green Day... freakin' priceless!! Mas sinceramente já não me vejo a jogar a isto. Já não quero nada com monstros. A velhice tem destas coisas... :winknu:
 
"Doom" + "MTV Unplugged in NY" dos Nirvana = <3 ehehe nostalgia. Passou-me ao lado a beta e não me parece que vá comprar mas só tenho ouvido coisas boas deste jogo.
 
Também ando a fazer pontaria para este clássico, sou grande fã de Doom onde perdi horas no PC e alguns ratos partidos.

O timing de lancamento também não foi o melhor devido à saída de uncharted, dai talvez o fraco destaque estando mesmo a passar ao lado.
 
Finalmente... Já estava saturado de ler só sobre benchmarks e performances etc amd /nvidia epá tenho ps4 mesmo por causa que não aguento mais PC´s e agora gostava mesmo era de ler sobre o jogo em si já que tenho duvidas se vale a compra ou não. Cumprimentos ao pessoal todo e bons vícios.
 
Se não te importares @Daimon

Estamos a falar de loadings superiores a 1 minuto/30 segundos? E já agora entre mortes e consequente reload como são?
 
The new Doom campaign turns around Steam user reviews
After negative reaction to multiplayer open beta.

So, what's going on? Many PC gamers reacted negatively to the multiplayer in the new Doom. Common complaints included the weapons not feeling punchy enough, movement speed not feeling fast enough, and an objection to the inclusion of things like loadouts and progression. In short, the new Doom's multiplayer didn't feel much like old-school Doom at all.

At the time, fans pinned their hopes on Doom's campaign. Now, it looks like they were not disappointed. Doom's campaign did the trick.
 
Zwame - 9/10

DOOM não é exactamente o mesmo tipo de jogo que eram DOOM 1 e DOOM 2, principalmente no ritmo dos encontros. Aliás, nota-se uma certa influência de Quake na mistura. Mas aquilo que torna este título tão agradável é o facto de ser reminiscente dos shooters de uma era passada. DOOM é rápido, recompensa uma boa pontaria e mobilidade, e os pilares do design do jogo assentam fortemente no combate. Entrar no ritmo certo, equilibrar o uso do equipamento à disposição, controlar a composição das mobs, e dominar a arena de combate enquanto a musica pesada e a guitarra estridente passa em background, é exactamente o que torna DOOM tão divertido.

Btw, o jogo permite alterar a quantidade de motion blur (ou até desligar por completo), retirar o chromatic aberration, e aumentar o Field of View (por default está em 90 mas dá para aumentar até 110).

-------------------------

Consta que o MP é razoável mas que o melhor mesmo é o SP.

Basicamente isto. Até mesmo no que toca ao gameplay (movimento, velociade, aiming, etc) nota-se no MP qualquer coisa de diferente comparativamente ao SP. Diga-se de passagem que o MP foi feito pela Certain Affinity (COD Ghosts, Halo: TMCC) e não pela id Software.

Se não te importares @Daimon

Estamos a falar de loadings superiores a 1 minuto/30 segundos? E já agora entre mortes e consequente reload como são?

Entre missões, varia entre 50 segundos e 1 minuto. Entre mortes e reload, cerca de 30 segundos. Mas os valores podem mudar um pouco consoante as áreas.

Até pode nem parecer muito, mas em dificuldades mais altas, já que os inimigos dão bastante dano e matam com poucos hits, isto pode tornar-se frustrante.
 
Última edição:
Sou um grande fã e fico muito contente ao ver que o jogo cumpre. Irei comprar assim que apanhar alguma promoção pois agora ando entretido.
 
VerifiableWellmadeChickadee.gif
 
Comprei este jogaco hoje e estou a adorar difícil o quanto baste, cheguei ao 3 capítulo e o nível de dificuldade parece que aumenta os inimigos ficam mais lixados de os matar, faz jus ao nome de Doom. O único que joguei foi mesmo o 1 e agora este. O ambiente é qualquer coisa com a música a mistura fica excelente na minha opinião;)
 
Este jogo penso comprar um dia destes quando estiver mais em conta. O online do jogo não é nada de mais segundo o que já li, e a comprar apenas pela campanha para mim nao vale o preço que estão a pedir por ele.
 
Comprei este com o dinheiro do uncharted 4, qd terminar a campanha faço igual porque o jogo ainda é recente.

Está brutal! Fica dificil mas usando os upgrades certos dás na boca aos gajos.
 
Comprei este com o dinheiro do uncharted 4, qd terminar a campanha faço igual porque o jogo ainda é recente.

Está brutal! Fica dificil mas usando os upgrades certos dás na boca aos gajos.

Sim é isso que estou a fazer, ando a explorar cada canto ou pelo menos é isso que estou a tentar ;)


Este jogo penso comprar um dia destes quando estiver mais em conta. O online do jogo não é nada de mais segundo o que já li, e a comprar apenas pela campanha para mim nao vale o preço que estão a pedir por ele.

Consegui comprar usado por 30;)
 
Última edição:
Back
Topo