Dota 2

Status
Fechado a novas mensagens.
se sobrarem? só nos users que aqui disseram que tinham licenças foram devem haver umas 100 chaves para oferecer. Quem quiser que me adicione na Steam (sig em baixo) e eu dou uma.
 
Eu que o diga, "obrigaram-me" a jogar o Dota 2 à uma semana atrás para que passado uns 3 ou 4 dias receber uma mensagem do Steam com 25 keys... Há maneira rápida de livrar-me dos mesmos sem ter que adicionar pessoas ao Steam?
 
Eu que o diga, "obrigaram-me" a jogar o Dota 2 à uma semana atrás para que passado uns 3 ou 4 dias receber uma mensagem do Steam com 25 keys... Há maneira rápida de livrar-me dos mesmos sem ter que adicionar pessoas ao Steam?

Podes por a venda no market steamcommunity.com/market/ apesar que ninguem tas vai comprar nem a 0,03€ lol. Podes também apagar as chaves!
 
Podes por a venda no market steamcommunity.com/market/ apesar que ninguem tas vai comprar nem a 0,03€ lol. Podes também apagar as chaves!

Lol, estava a a pensar no sentido de colocar num sitio e quem quiser que vá lá buscar, como ter tralha em casa e meter no meio da rua a ver se alguém quer! :p
 
Eu livrei-me de umas 10 pondo no market (ganho apenas 0.01€). Ainda vou livra-me de umas 20.
Hoje recebi um mail da valve com mais keys na minha conta principal (que não uso praticamente pois tenho o Skyrim na outra).
 
Bump
Ninguem por aqui que jogue?
Este jogo em Portugal tem mesmo ar de ser pouquíssimo jogado.
Tenho quase 200 horas de jogo e só em 3 ou 4 jogos é que apanhei portugueses, o EUW está poluidissimo de Russos.

Alguém que queira party diga. Já estou cansado de só jogar com americanos no USE...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo