Double Agent: será problema do Windows??

MPalhas

Power Member
ola a todos. espero não esta a repetir nenhuma duvida ja postada, mas estou com um problema no Double Agent sempre que abro o jogo o ecrã fica preto durante uns bons 10 minutos (não estou a exagerar) e só depois e que mostra aqueles videos todos e deopis vai para o menu.

de seguida quando vou a jogar, durante o loading o jogo volta a encravar durante mais de 5 minutos e a partir dai começa o jogo, sem mais problemas contando tudo são mais de 15 minutos só para começar a jogar, mais o tempo que volto a perder em cada loading se quiser carregar outro save.

sei que o problema não é do jogo, porque acontecia exatamente a mesma coisa com o demo da Exame Informatica que instalei a semana passada. na altura nem tive paciencia para chegar a o menu porque pensei que aquilo não ia passar dali, mas também não fiquei muito preocupado pois pensei que fosse problema do DVD.
por isso acho que o problema só pode ser mesmo do meu computador (formatei o PC recentemente)

o meu pc é o seguinte:
Pentium D 3.2GHz
1GB RAM DDR2
7600GT

e desde que formatei alguns jogos começaram a dar sempre um Runtime Error. por isso, penso que talvez o problema seja do Windows, e estou a pensar voltar a formatar, mas com outro cd achma que é a melhor opção ou há outra solução??
 
Back
Topo