Downgrade v 3.01

Status
Fechado a novas mensagens.

pmpneves

Power Member
Ja fiz o downgrade da v 3.01, ou seja... fizeram-me, ao principio n me acreditei mas eles ligaram a psp ao computador e deistalaram o sistema. Ou seja... para isto tem de ser aberta a psp. Vou ver se eles me explicam como fizeram e vou tentar por aqui um toturial.
Mas antes disto não se ponham para ai a mandar bocas a dizer que é tudo mentira...
O truque é abrir a parte de traz da psp e liga-la ao computador.
Pensem bem.... (não vou revelar as minhas fontes mas...) como é k a sony arranja as versoes da psp??? Não é com os EBOOT.PBP ...
Mas kuando tiver mais novidades publico!
 
Podias era abrir threads apenas quando tens provas.
Já agora como é que ligas a parte-detrás-aberta da psp ao computador?por cabo wireless?
Aguardamos ansiosamente que contactes as tuas fontes secretas. :joker:
Fake...siga.

 
Ja fiz o downgrade da v 3.01, ou seja... fizeram-me, ao principio n me acreditei mas eles ligaram a psp ao computador e deistalaram o sistema. Ou seja... para isto tem de ser aberta a psp. Vou ver se eles me explicam como fizeram e vou tentar por aqui um toturial.
Mas antes disto não se ponham para ai a mandar bocas a dizer que é tudo mentira...
O truque é abrir a parte de traz da psp e liga-la ao computador.
Pensem bem.... (não vou revelar as minhas fontes mas...) como é k a sony arranja as versoes da psp??? Não é com os EBOOT.PBP ...
Mas kuando tiver mais novidades publico!

o sentido crítico da malta aqui é bem forte ... sem teres mais argumentos cheira-me a que o teu post vai dar barulho ... todavia se colocares o tutorial pode ser que te safes
 
bem!! como é que uma coisa assim passa pela sony despercebida?? eles tao a perder qualidades...

agora falando a cerio, essa historia nao me convence.
 
Para eu n ser acusado de nada tava a dizer k sao "fontes.." mas ja k kerem saber tanto eu digo. sao amigos meus k trabalham kom psps, kuando teem alguma reparação a fazer instalam uma cena la e poem akilo kom a versao, é tipo isto ...
agora kuanto á ligação k fazem a psp é abrir a tampa de traz, oposta a batera onde tem 2 parafusos e ligam isso kom uma cena, agora o tipo de cabo n sei.
Amanha é friado mas eu segunda vou tar com eles e pergunto-lhes.
Kuando tiver mas info publico... agora para akeles ***** k dizem k é treta azar! temos penas k eles n tenham psp.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo