1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

download de musica especifica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EDMKramer, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 835)

1. boas

preciso de fazer download da musica deste videoclip:

http://www.youtube.com/watch?v=y2TQ6Grxe4Q

penso que é a musica "we are free" - soundtrack do filme gladiador.. pelo programa que uso normalmente, nao consegui encontrar :P, por isso se alguem puder dar-me um link de onde fazer download, ou ate passa-la pelo msn , era fixe :D

outra duvida
    eu fiz download desse video e tentei edita-lo com o movie maker, ( para as frases ficarem em portugues) mas aquilo apareceu compactado com as imagen juntas no mesmo que as partes de texto apenas.. dá pra separar esse frames no windows movie maker?

Kramer

2. Mitch

Mitch Banido

essa música é livre de direitos, para se poder fazer download e partilha à vontade?

3. rolando2424

rolando2424 Power Member

O mais provável é não ser, sendo essa uma música de um filme (pelo que disses).

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Arranja a banda sonora do filme, essa musica está lá.

5. Mitch

Mitch Banido

e isso não é ilegal ? :P

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Mitch já corrigi... substitiu por "arranja" (ele que leve para o sentido que quiser) lol.. Mas não vou mentir, já não me lembro de comprar um cd de musica ou um jogo.

Partilhar esta Página