Problemas Técnicos Downloads param antes de serem completados

VSlayer

Membro
Viva, estou com um problema ao efectuar downloads directos. O utorrent funciona na perfeição, assim como o steam (ainda que este último seja inconstante na velocidade, bloqueando várias vezes a meio da transferência). Uso o Opera e o Chrome, e em ambos os browsers os downloads param de ser transferidos, o que acontece tanto no início do download como a mais de 90%. Isto sucede-se com ficheiros de tamanhos váriaveis, sejam de 50mb ou mais de 1gb. A minha net é zon de 24mb, e mudei o meu thompson velhinho para um router á cerca de um mês, no entanto os problemas só começaram à +- uma semana. Alguém tem uma ideia para solucionar este problema? Obrigado pela vossa ajuda ^^
 
se isso acontece a pouco tempo e trocas-te de router tambem não a muito, quase de certeza que o problema é mesmo nele, tenta reconfigurar tudo de novo e fazer novo teste...
 
Não resolveu =\ o router estava a funcionar bem até à uma semana... nem sei se o problema é do router. Até os vídeos do youtube param de carregar a meio, especialmente em HD
 
Reinicia o PC e faz uma limpeza com o CCleaner (instala a versão Slim), não alteres nada na configuração e clica no botão Run Cleaner com todos os browsers encerrados.

Testa. Resolveu?
 
Nada... continua na mesma. Usei o gamebooster para resolver um dos problemas do fallout new vegas (crashar várias vezes) e aquilo modificou algo no registo do windows, mas nada relacionado com downloads. Pensei que fosse disso porque começou mais ou menos nessa altura. Fiz uma limpeza ao registo com outro programa mas não solucionou o problema. Conheço uma pessoa que diz ter esse problema em casa num computador pessoal noutro no local de trabalho. Curiosamente ambos com internet da zon. No entanto são os únicos casos que conheço em que a internet da zon está a dar esse problema
 
De facto não tem nada de errado, pelo contrário.

é verdade que não tem de errado, mas o TS apenas suprime a velocidade de download, e não chegar ao ponto de nem sequer conseguir faze-los...

ele tem de testar outro pc para fazer despis-te , se a coisa continuar, telefonar para o ISP a reportar a situação...
 
O meu antivirus é o nod32 4 de 64bits. Perdoem-me a pergunta mas o que é TS? O download simplesmente para... nem consigo fazer updates a software. Tive a jogar rainbow six vegas 2 em co-op com um amigo e mexi no upnp, mas pus tudo de volta no sítio. Tenho um telemovel android e a internet funciona sem problemas com ele ao usar o router
 
Back
Topo