1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Dps build para Dk depois do 3.2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Darth Artur, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 4541)

1. Darth Artur

Darth Artur Power Member

Mais um reset nos talentos mais mudanças e muita pouca informaçao ate agora...alguem sabe alguma coisa? Pelo que vi ate agr frost esta para dw, blood ficou mais ou menos na mesma e unholly levou uns nerfs, mas agr estou completamente a toa sobre o que fazer...toda a ajuda\ informaçao é bem vinda obrigada
    P.s. ja fui ao skeleton jack e a uma data de sites investigar antes de meter aqui o post e se vao aconselhar os builds que tao na net como o blood 51/0/20 ou o unholly cuty cuttter nem vale a pena !
    Obrugada a todos mais uma vez :)

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  2. Tou com blood na mesma. boas builds.
    DW Frost
    Blood com UB
    Blood com DRW
    DW Unholy

Sendo que a disputa sera possivelmente entre DW frost e Blood.

Costumo tirar informacoes usar testes etc.. daqui
    http://elitistjerks.com/f72/

Última edição: 7 de Agosto de 2009
  3. Darth Artur

Darth Artur Power Member

Eu tb estou com blood, antigamente era frost dps mas com o nerf no frost strike e noutras coisinhas mudei pra blood, mas tenho saudades do obli a bombar :PP Pa o problema do elitiste para mim é informaçao e opinioes a mais, qd das por ti ainda tas mais confudido do que esclarecido, mas obrigada pela opiniao ao menos respondeste :)

Partilhar esta Página