Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)


LEGENDARY PACK 1 for Dragon Ball Xenoverse 2 arrives on March 18th and will include a new story!

Fu is playing with the time-line again and it's up to you to stop him! However, Trunks won't be fighting this battle alone...
 
Jiren Full Power como parte do próximo DLC:

y210714001_04.jpg

y210714001_05.jpg

y210714001_06.jpg
 

The new Legendary Pack 2 is coming this fall to Dragon Ball Xenoverse 2! You can't win without doing this dance... are you ready to fuse?
 
@sonicth

Incluíam sim, tenho os 2 guardados. O 1o é o Goku em Super Sayan em Namek, com a roupa rasgada. No 2o também é o Goku em Super Sayan mas num tom mais sério e com o equipamento completo.
 
Mesmo não o jogando atualmente tenho a dizer que para mim o Xenoverse 2 foi o melhor jogo Dragon Ball que joguei na PS4. Foi aquele jogo que fez mais o meu estilo e que me agradou. Gostei do Kakarot mas depois de o passar senti um grande vazio no jogo. No Xenoverse 2 não, havia muito conteúdo, gostei muito das parallel quests em que passava muito tempo lá entretido.
Outro minijogo que gostei foi das figuras no colloseum.

Nesta altura já se podiam preparar para uma sequela. Não gostei do que vi no novo jogo Dragon Ball, acho que não tem nada a ver com a série mas reconheço o risco.
Espero ver um destes 3 jogos na PS5, Budokai( Tenkaishi) 4, Xenoverse 3 ou Raging Blast 3.
 
Back
Topo