Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

goreshs-new-tweet-translates-the-new-video-and-the-roadmap-v0-9zuqf61t2umc1.jpg
goreshs-new-tweet-translates-the-new-video-and-the-roadmap-v0-lifkr53t2umc1.jpg
goreshs-new-tweet-translates-the-new-video-and-the-roadmap-v0-4ipl5u4t2umc1.jpg
goreshs-new-tweet-translates-the-new-video-and-the-roadmap-v0-7cugl76t2umc1.jpg


O 10th anniv vai ser qualquer coisa. Já o 9th que esta acontecer no jpn, brutal, aquelas animações estão.. *chef kiss*
 
Vale a pena fazer alguma summon neste Vegeta?

Ou guardo as stones para o próximo banner?
Depende que box tens. Se não tens nenhuns dos featured, acho que vale a pena um ou dois multis ( depende de quantas stones tens). Se só te falta o novo vegeta (embora seja muito bom) guarda as stones. Eu pessoalmente não tinha o SSJ4 goku e fiz 3 multis e saquei, até ao aniversário vai dar jeito para certos eventos e farmar mais stones.
 
Depende que box tens. Se não tens nenhuns dos featured, acho que vale a pena um ou dois multis ( depende de quantas stones tens). Se só te falta o novo vegeta (embora seja muito bom) guarda as stones. Eu pessoalmente não tinha o SSJ4 goku e fiz 3 multis e saquei, até ao aniversário vai dar jeito para certos eventos e farmar mais stones.
Eu não sou como o pessoal de aqui, não tenho muita ideia da minha box.
Tenho de perder mas tempo a volta disto. De momento tenho cerca de 500 stones.
 
Eu não sou como o pessoal de aqui, não tenho muita ideia da minha box.
Tenho de perder mas tempo a volta disto. De momento tenho cerca de 500 stones.
Gostas do Vegeta, achas a carta divertida? Faz summon

Gostas mais de outros que se saiba que aí vêm? Guarda para eles

Não fazes hoje os eventos difíceis com uma perna às costas, fazes daqui a um mês ou dois, ninguém corre atrás de ti.
 
Bem estava com um login consecutivo de quase 2k dias, e pah ontem à meia-noite fiz so as daily para despachar as missões e depois nao liguei mais o jogo, fui ligar hoje, e dizia la 1 consecutive day ;-;
 
xiçaaa que ja estava farto do WT. Pah vão remover o Chain Battle (esta é ultima edição), agora seria uma boa altura para o WT levar um revamp enorme. Mas pronto, com as missões e tal, fui ao banners do Support Types, saquei uma copia de todos menos TEQ e PHY que fiquei sem stones xDD mas fiquei contente com os outros!
 
Back
Topo