DS Dragon Quest VI: Realms of Reverie (Square Enix)

Mais umas imagens e arte de 2 personagens: =)

Milly & Nevan
Milly_tn.png
Nevan_tn.png


i_27265.jpg
i_27266.jpg
i_27267.jpg

i_27268.jpg
i_27269.jpg
i_27270.jpg

i_27271.jpg
i_27272.jpg
 
Ainda não confirmado que vai sair na Europa, mas não acredito que tenham deixado de lado a ideia de o lançar por cá.

O que tem acontecido nos últimos meses é que, tanto a Europa como a América, recebem certos títulos primeiro... e só depois se confirma para o outro território.
 
Mais uma excelente notícia hoje!! :D A Nintendo DS continua em força, e a 3DS vai dar mais nos próximos meses com os lançamentos do Ocarina of Time 3D e o Dead or Alive: Dimensions :002:

Para já...

If you do not have a Nintendo 3DS yet then do not fear, owners of Nintendo DSi™ & Nintendo DSi™ XL (as well as those who own a Nintendo 3DS) will be able to experience DRAGON QUEST® VI: Realms of Reverie, as it launches across Europe on 20th May 2011, followed by the launch of Solatorobo: Red the Hunter, when it becomes available later in the year on July 1st 2011.

DRAGON QUEST VI: Realms of Reverie is the sixth instalment in the long running Dragon Quest series which is a remake of a SNES turn-based role-playing game which has been translated and exported out of Japan to Europe for the very first time. You play a hero sent to defeat Murdaw, the Demon lord of Darkness, and will pit your battle across large mystical worlds. Whilst travelling across the lands, explore new towns and wander through dungeons, but look out for the many enemies which will attack you without warning. Also, look out for the Slippin’ Slime mini-game, available to you in certain inns and bars in various cities you travel through. Use the Nintendo DS Touch Screen to play the slime curling mini-game and score points by sliding the stylus in front of slime to make it change direction or go faster.

In Solatorobo: Red the Hunter, players enter a world of epic fantasy action in a role-playing game set on the mythical floating islands of the Shepherd Republic. Take on the story of Red Savarin, an anthropomorphic dog with the ability to take a human form, as he does battle with giant robotic “mecha” and other enemies as he explores the floating islands. This engrossing quest is set in picturesque anime graphics produced by some of the world’s leading animator and manga names.

Nintendo UK PR
 
Eu até há uns dias atrás só tinha jogado o Dragon Warrior Monsters no Gameboy - há muitos anos - e depois o Dragon Quest VIII na PS2. Entretanto peguei no IX para a DS e estou a adorar.

Entretanto vi este hoje à venda cá em Portugal, e andei na internet para descobrir que há "n" DQ para a DS. Só devo adquirir este daqui a uns meses, mas parece sem dúvida ser o próximo. Os screens estão fantásticos!
 
Estava a apetecer-me voltar a pegar num jogo desta franquia e fui buscar a NDS para voltar a jogar o meu Dragon Quest favorito.

Dragon Quest VI Video Review​


Se há jogos que evoluem bem são estes RPGs 2D da NDS. Que maravilha!
 
Ainda nestas férias rejoguei os 2 primeiros em preparação para o remake do III. Não sabia que o VI era o teu preferido, esse é muito controverso entre os fãs. Ainda não joguei a trilogia da DS (na prateleira à espera), mas o meu preferido continua a ser o VIII.
 
Ainda nestas férias rejoguei os 2 primeiros em preparação para o remake do III. Não sabia que o VI era o teu preferido, esse é muito controverso entre os fãs. Ainda não joguei a trilogia da DS (na prateleira à espera), mas o meu preferido continua a ser o VIII.
Há vários jogos da saga que adoro e ponho-os todos ao mesmo nível: IV, VIII e XI são dos meus RPGs preferidos (acho o V, o VII e o IX um pouco inferiores, mas, ainda assim, são excelentes RPGs). Mas acho o VI um degrauzito acima deles. Ou pelo menos achei quando o joguei na NDS há uns 15 anos.

Vamos ver se a opinião se mantém :)
 
Back
Topo