DreamCast Dreamcast 2...????

Draven

Power Member
Bem penso que nao seja verdade, mas mesmo assim meto aqui...nunca se sabe....8o :wow:

http://www.forumplanet.com/planetdreamcast/topic.asp?fid=1444&tid=1828048



In an interview with Gamespy in Sept. of 2005, Sonic Team's Yuji Naka was asked about a demo being run at E3 2005. Although the interviewer continued to ask about software something said by Mr. Naka strikes me as very interesting.

>>>GameSpy: We also got some brief glimpses of the next-gen Sonic game. It appears to be an extension of the demo movie we saw at E3. The other movies shown (Virtua Fighter, After Burner) turned out to be arcade games running on Lindbergh hardware. Was the Sonic demo running on Lindbergh as well?

>>>Naka It wasn't running on Lindbergh, actually -- what you saw at E3 was our in-house next-gen development system.

In other words Sega has it's own hardware to develop games for the next-gen consoles. Since they obviously are continuing to develop their own hardware to design on. How hard would it be to take that to the next step and release it as their own console?

Not very...

Until Sega gets out of the video game field completly. There will always be a chance that they might take the next step and release another console. Let's keep hoping!
 
OLD e penso que repost.

E já foi dado a saber que é fake.

A sega até á dreamcast tem feito as consolas cada vez mais bonitas e práticas.
Não tinha jeito agora fazerem uma em forma de nave do luc skywalker :002:
 
Draven disse:
Bem penso que nao seja verdade, mas mesmo assim meto aqui...nunca se sabe....8o :wow:

http://www.forumplanet.com/planetdreamcast/topic.asp?fid=1444&tid=1828048



In an interview with Gamespy in Sept. of 2005, Sonic Team's Yuji Naka was asked about a demo being run at E3 2005. Although the interviewer continued to ask about software something said by Mr. Naka strikes me as very interesting.

>>>GameSpy: We also got some brief glimpses of the next-gen Sonic game. It appears to be an extension of the demo movie we saw at E3. The other movies shown (Virtua Fighter, After Burner) turned out to be arcade games running on Lindbergh hardware. Was the Sonic demo running on Lindbergh as well?

>>>Naka It wasn't running on Lindbergh, actually -- what you saw at E3 was our in-house next-gen development system.

In other words Sega has it's own hardware to develop games for the next-gen consoles. Since they obviously are continuing to develop their own hardware to design on. How hard would it be to take that to the next step and release it as their own console?

Not very...

Until Sega gets out of the video game field completly. There will always be a chance that they might take the next step and release another console. Let's keep hoping!


Yeah, right...
Feia como tudo (comparada com a Dreamcast original, que era das mais bem conseguidas consolas dos últimos 10 anos).

Porque a fariam, sabendo que foi precisamente o "buraco" financeiro do fabrico e venda de hardware que obrigou a Sega a sair desse mercado e manter-se nas arcades e no fabrico de software para as outras consolas ?


Até o "Lindbergh" das arcades não é mais do que um PC modificado, com um Pentium 4 a 3.0Ghz, 1GB de RAM e uma 7800 GTX 256MB...


Nunca a Sega que eu conheço (e eu sou um fan da mesma desde há muito tempo) lançaria algo para o mercado assim tão feio :D
 
A quem quiser conhecer um pouco da consola que deu uma reviravolta na história dos ultimos anos:

http://video.google.com/videoplay?docid=9214419766443021135

A dreamcast marcou-me mesmo. Ainda hoje me consegue impressionar com os gráficos e fluidez dos mesmos. E foi uma pioneira em muitas coisas. Modem, gd-roms (cd-roms com 1GB), 128bits, visual memory cards, 4 players em simultaneo, teclado e rato para acedermos á net, ao linux e a alguns jogos.

Epá... Morte á sony. Viva á sega.

Um dos melhores, senão mesmo o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida foi o resident evil code veronica. Onde? claro, na DC!
 
sim realmente é horrivel...mas cá no fundo gostava que a sega voltasse a entrar na guerra das consolas nem que fizesse uma consola em forma de penico :D
 
Roadster_Brabus disse:
Um dos melhores, senão mesmo o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida foi o resident evil code veronica. Onde? claro, na DC!

Isso é porque nunca jogaste o Alexx Kid na Master System... Ou alguns Zelda na SNES...

Numa coisa concordo contigo, Morte à Sony :P
 
Nessa altura não tinha consolas.

O mais próximo que tinha de uma consola era uma "family games". Alguém se lembra? :002:


Era basicamente um "comprimido genérico" do mundo das consolas. Corria os mesmos cartuchos que a snes, os mesmos 16bits, etc.

Depois comprei um game boy pocket, edição limitadissima: silver. Todo prateado. Acho que só se venderam 5 em portugal.

Depois tive a dreamcast. Comprei mal saiu. Larguei os belos dos 50 contos.

Depois tive uma PS2 mas vade retro, detestei a consola e devolvi-a na loja e trouxe uma gamecube. Essa sim divertiu-me á grande. O super mario sunshine owna tudo. O resident evil 0 também está lá.

Agora larguei o mundo das consolas há uns anitos. Só tenho gasto no pc. Pode ser que compre uma revolution porque o preço-meta parece ser arrebatador.



Esqueci-me do shenmue... Um dos jogos mais envolventes e realisticos jamais feitos. Efeitos de dia/noite, cidades gigantescas, interacção com todos os transeundes... Excelente.

E em carros: MSR (que agora é um dos melhores jogos das xbox e xbox360) e o tokyo highway battle 2: o primeiro jogo de tuning e street racing jamais feito. Algumas pontes parecem a vasco da gama em certas noites. :002:
Tinha carros do dia-a-dia e era isso que marcava tudo.
Civics Eg6, dos mais recentes, crx, mazdas rx7, carrinhas japonesas roskofs, epah k saudades que tenho de jogar a isso...
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
E em carros: MSR (que agora é um dos melhores jogos das xbox e xbox360) e o tokyo highway battle 2: o primeiro jogo de tuning e street racing jamais feito. Algumas pontes parecem a vasco da gama em certas noites. :002:
Tinha carros do dia-a-dia e era isso que marcava tudo.
Civics Eg6, dos mais recentes, crx, mazdas rx7, carrinhas japonesas roskofs, epah k saudades que tenho de jogar a isso...

Primeiro jogo de tuning/street racing jamais feito?? Porra, o Street Rod apareceu muito antes e já abordava esse tema. E era alto vicío.
Esse Tokyo, joguei o primeiro na PS2 e era fixe, um gajo fazia sinais de luzes e lá iamos nós lançados.
 
God_Lx disse:
Isso é porque nunca jogaste o Alexx Kid na Master System... Ou alguns Zelda na SNES...

Numa coisa concordo contigo, Morte à Sony :P


alexx kid era lindo, eu desligava a consola sem o cartucho jogava sonic, voltava a ligar jogava alex kid... e o ninja gayden? espectaculo
 
God_Lx disse:
Isso é porque nunca jogaste o Alexx Kid na Master System... Ou alguns Zelda na SNES...

Numa coisa concordo contigo, Morte à Sony :P

Ou o primeiro Zelda da N64, quem teve oportunidade de jogar isso na altura sabe do que falo!
Anyway,a sega não se tinha dedicado apenas ao software(jogos)?
 
Luis_ disse:
Ou o primeiro Zelda da N64, quem teve oportunidade de jogar isso na altura sabe do que falo!
Anyway,a sega não se tinha dedicado apenas ao software(jogos)?

Na altura das N64 e por aí a fora já andava BASTANTE mais interessado nas "meninas" que nos butões da consola :P As consolas para mim morreram pouco depois da Saturn ter saido, foi a minha ultima consola... Caso a Revolution dê mesmo para jogar esses jogos antigos da Sega vou estar à porta duma *****/Worten assim k ela sair pra comprar...
 
Back
Topo