DreamCast Dreamcast Free Region?

luch8

Power Member
Viva pessoal,

Tou com ideias em comprar uma dreamcast, mas visto que por aqui não há ninguem que esteja a vender a mesma, decidi dar uma vista de olhos pelo ebay.us.

A minha duvida prende-se em saber se a consola vinda dos states da-rá aqui em portugal sem problemas e se os jogos são region free.

Obrigado
 
Viva pessoal,

Tou com ideias em comprar uma dreamcast, mas visto que por aqui não há ninguem que esteja a vender a mesma, decidi dar uma vista de olhos pelo ebay.us.

A minha duvida prende-se em saber se a consola vinda dos states da-rá aqui em portugal sem problemas e se os jogos são region free.

Obrigado
Não, a Dreamcast não é region free.
Como distinguir:
Se tem o caracol laranja é NTSC (Americana/Japonesa, não funciona cá), se tem o caracol azul é PAL (Europeia, funciona cá).
Espero ter-te ajudado :)
 
Da em Portugal sem problemas e consegues correr os jogos através de um boot cd. Eu tenho vários jogos originais japoneses e através do boot consigo corre-los na minha dreamcast PAL. Se andar sempre a meter e a tirar o boot sempre que quiseres correr jogos PAL não te preocupa, então manda vir, eu um dia destes também vou mandar vir uma dos states.
 
Se tivres uma TV com 10 anos ou menos, não deves precisar de mais nada.Senão, era melhor arranjares um cabo RGB, para veres os jogos a cores...
 
Back
Topo