dremel ou whatever!!

FifthElement89

What is folding?
preciso de um dremel.. ou algo parecido! alguem me diz ai um site.. onde vendam.. sei la.. tipo maximo 20 / 30 euros.. :S na sei.. ja com alguns utencilios...

cumps
 
e pa eu preciso memo de mandar vir um pela net!! porque eu nao tenho hipoteses de ir esta semana comprar a uma loja! e eu preciso disso pra esta semana.. :S
 
Olá 5th - se és agorafóbico como eu, então o LEROY MERLIN, na ***** ou no AKI vendem DREMEL como deve ser! ...com caixa completa de 20 peças (kit iniciante), por volta dos 60€ ou 70€ --- alguem que passe lá levantar (familia ou amigos) ou se és de oeiras então eu ajudo ;) *mas se queres mesmo comprar online e sem ver o producto e pagar com cartão de credito e com um + extras para o banco por ser online, então força*
 
Última edição:
Olá 5th - se és agorafóbico como eu, então o LEROY MERLIN, na ***** ou no AKI vendem DREMEL como deve ser! ...com caixa completa de 20 peças (kit iniciante), por volta dos 60€ ou 70€ --- alguem que passe lá levantar (familia ou amigos) ou se és de oeiras então eu ajudo ;) *mas se queres mesmo comprar online e sem ver o producto e pagar com cartão de credito e com um + extras para o banco por ser online, então força*


gostei da parte do agorafóbico xD hoje vou ao AKI ver se compro alguma coisa :P brigadao
 
Back
Topo