1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dremel ou whatever!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FifthElement89, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 926)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

preciso de um dremel.. ou algo parecido! alguem me diz ai um site.. onde vendam.. sei la.. tipo maximo 20 / 30 euros.. :S na sei.. ja com alguns utencilios...

cumps

2. Terminator69

Terminator69 Power Member

Comprei hoje uma no feira nova por 20€ com 40 acessorios axo eu, ou 70 nao me lembro bem xD

3. FifthElement89

OMG LOL a feira nova tem compras online?? eu quero mandar vir online! nao me apetece sair de casa pra comprar isso LOl e online fica mais barato lol

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o aki costuma ter disso entre os 20 e os 30€
    tens é que ir à loja

5. Terminator69

Nao sei se o feira nova tem loja online xD e uma questao de veres xD

6. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

tu compraste foi um clone porque Dremel a 20€ ?!?! lol

edit : é amarelinha? XD

7. Terminator69

Lool sim um clone ele disse dremel ou watever xD eu comprei uma watever xD por acaso nao e azul hehehe

8. FifthElement89

e pa eu preciso memo de mandar vir um pela net!! porque eu nao tenho hipoteses de ir esta semana comprar a uma loja! e eu preciso disso pra esta semana.. :S

9. soundzen

soundzen Power Member

Olá 5th - se és agorafóbico como eu, então o LEROY MERLIN, na MAXMAT ou no AKI vendem DREMEL como deve ser! ...com caixa completa de 20 peças (kit iniciante), por volta dos 60€ ou 70€ --- alguem que passe lá levantar (familia ou amigos) ou se és de oeiras então eu ajudo ;) *mas se queres mesmo comprar online e sem ver o producto e pagar com cartão de credito e com um + extras para o banco por ser online, então força*

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  10. FifthElement89

gostei da parte do agorafóbico xD hoje vou ao AKI ver se compro alguma coisa :P brigadao

Partilhar esta Página