1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Drive da Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por jua000, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1067)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal !! Tenho uma Xbox com um software instalado para ler Backup's . O problema é este: A consola deixou de ler os dvd's e foi mandada para arranjar, e aí disseram-me que era o laser do drive que estava estragado e que tinha de arranjar um novo cujo valor é de cerca de 100 euros !! Alguma ideia para eu resolver este problema e não ter que gastar tanto dinheiro ?? O meu professor de electronica disse que seria possivel instalar uma drive de DVD do computador ! Será possivel e não muito dificil ??

Agradeço Sugestões e ideias ! Obrigado !!!

Abraços

2. ston

ston Folding Member

A minha avó sempre me disse e passo a citar:

" O barato sai caro!"

E a garantia?

3. LOOL......

já a tenho há quase 5 anos !|! ------ Garantia ja era

4. ston

ston Folding Member

Ups pareceu-me ler Xbox360..
    Bem podes sempre procurar no google por uma solução.

5. Lool

Obrigado na mesma !!

6. remorema

remorema Power Member

quem te disse que a lente nova custa 100€ está a fazer de ti otário.

uma lente custa no maximo 30€ + portes

e podes comprar uma drive completa nova por pouco mais de 50€

7. podes-me dizer onde ??

Se é assim ainda bem !! :)

8. karlitos

karlitos Power Member

ebay.co.uk

é uma questao de pesquisares "xbox replacement drive" :)

9. Fli4l

Fli4l Power Member

ha uns tempos atrás andava por ai um post sobre por uma drive de dvd's do pc na xbox, eu fiz isso com a minha e não me arrependo e olha que eu tenho 2 xbox uma delas com a drive da Samsung

10. ART_CORE

ART_CORE Power Member

aqui tambem tenho xbox 1 a bombar com drive de pc flashada para ler originais , se a drive de pc nao estiver flashada nao le originais so backups , e claro so á uma drive onde é possivel fazer isto nas LG8164 que custam cerca de 20€ , o melhor de tudo é que a drive de pc é MUITO melhor que uma drive original , alem de se mais barata lê de tudo e mais alguma coisa , cd - + rw dvd - + rw e gravados sempre na velocidade maxima , e os tempos de leitura sao 8x mais rapidos do que nas drives originais .

edit - quando digo que so é possivel fazer isto na drive lg8164 refiro-me a flashar para ler originais , qq outra drive de pc vai funcar na xbox mas so le backups .

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página