Xbox Drive da Xbox

Status
Fechado a novas mensagens.

jua000

Membro
Boas pessoal !! Tenho uma Xbox com um software instalado para ler Backup's . O problema é este: A consola deixou de ler os dvd's e foi mandada para arranjar, e aí disseram-me que era o laser do drive que estava estragado e que tinha de arranjar um novo cujo valor é de cerca de 100 euros !! Alguma ideia para eu resolver este problema e não ter que gastar tanto dinheiro ?? O meu professor de electronica disse que seria possivel instalar uma drive de DVD do computador ! Será possivel e não muito dificil ??

Agradeço Sugestões e ideias ! Obrigado !!!

Abraços
 
quem te disse que a lente nova custa 100€ está a fazer de ti otário.

uma lente custa no maximo 30€ + portes

e podes comprar uma drive completa nova por pouco mais de 50€
 
ha uns tempos atrás andava por ai um post sobre por uma drive de dvd's do pc na xbox, eu fiz isso com a minha e não me arrependo e olha que eu tenho 2 xbox uma delas com a drive da Samsung
 
aqui tambem tenho xbox 1 a bombar com drive de pc flashada para ler originais , se a drive de pc nao estiver flashada nao le originais so backups , e claro so á uma drive onde é possivel fazer isto nas LG8164 que custam cerca de 20€ , o melhor de tudo é que a drive de pc é MUITO melhor que uma drive original , alem de se mais barata lê de tudo e mais alguma coisa , cd - + rw dvd - + rw e gravados sempre na velocidade maxima , e os tempos de leitura sao 8x mais rapidos do que nas drives originais .

edit - quando digo que so é possivel fazer isto na drive lg8164 refiro-me a flashar para ler originais , qq outra drive de pc vai funcar na xbox mas so le backups .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo