Drive de DVD avariou -> disco riscado

Status
Fechado a novas mensagens.

Genome_Boy

Power Member
Boas pessoal!

Ontem apanhei um susto valente!
Esta a correr um dvd (o da hype, passo a publicidade :P) num dos meus dois leitores e a certa altura começou a fazer muito barulho (ele já fazia alguns barulhos de à um tempo para ca, mas nada como ontem) e mesmo quando carreguei no eject o disco praticamente saiu disparado. Conclusao ficou todo riscado no centro... (e mesmo assim não sei como é que não se partiu la dentro). Penso que aquilo deve ter descalibrado alguma coisa e o disco "saltou" para cima.
Anyway hoje ja fui comprar outra drive, mas a minha questao é se há alguma coisa a fazer com este? (provavelmente vou abri-lo para ver como funciona :D)

Cumprimentos
 
Quando acabares a descoberta de como funciona, pelo menos não deites isso no lixo 'convencional'.
Se possivel entrega isso num centro de triagem e reciclagem, em alternativa numa loja de informática que faça essa separação. Os diodos de laser são do pior para o ambiente.

Gu@rdian
 
Para o lixo normal nunca!

Tks pela info, mas também raramente deito material informático fora, tenho lá em cima uma porrada de material velho(pode smp servir para desenrascar qq dia)... quando for vai tudo!
Tks + 1 vez.

Cumps,
Genome_Boy
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo